Morena Rabuda Sozinha No Banheiro

Morena Rabuda Sozinha No Banheiro

Morena Rabuda Sozinha No Banheiro

Elas chegavam e entravam, porque as portas nunca se fechavam, nem a da frente nem a dos quartos. para pegar um último ônibus para chegar na empresa e aproveitava para admirar a mulherada no calçadão do centro já que o horário era de bastante movimento porque eu entrava as 14h no trabalho.

Eu estava ali pra ser PUTA, CADELA, VADIA, PROSTITUTA e por ai vai… Ele desceu do carro, deu a volta, abriu a porta e segurou minha mão me conduzindo pra fara. "Desde jovem comecei a ter sonhos com homens bem dotados. EU MORENO 1,88 90KG, BONITO, ELA UMA MORENA MESTIÇA A ÍNDIA DE CABELOS PRETOS 1,70 DE ALTURA 68KG, COM UM CORPO DELICIOSO, SEIOS FARTOS E BUNDA REDONDINHA.

Nessa hora, eu começava a fuder sua boca como se fosse uma buceta. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Durante o almoço iria revelar a eles o meu plano que era muito arriscado, pois teria que ser em minha casa junto com o meu marido.

Nós pegamos o carro e andamos aproximadamente meia hora de carro até chegar no sitio, chegando lá não tinha ninguém fomos os primeiros a chegar, ficamos conversando um certo tempo depois de meia hora chegou dois carros, eu fiquei assustada porque cada carro tinha 8 homens, no total eram 9 homens com o marido de minha amiga.

Sem o marido,tive que ir com ele sozinha na cidade,ao banco fazer depósito de uma venda. Após isso vamos ao banho ela toda inchada pois deu para quase 15 homens, ainda ficamos um tempo olhando a putaria, porém ela sem condição de continuar, ainda me aproveite de outra situação para gozar novamente porém ela só observou desta vez. NESTE DIA DEMOS UMA RAPIDINHA ATRAS DO BANHEIRO AINDA NA FESTA DE TÃO GRANDE QUE FOI O TESÃO QUE ISTO NOS CAUSOU.

Parei e puxei a mochila dela detrás do banco.

Afinal, o fogo deles foi apagado com o meu suor e meu fogo extinto pelos vários gozos que recebi. Ela sentou naquele monstro que desapareceu nela.