Morena Gostosa Tomando Banho

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Morena Gostosa Tomando Banho

Morena Gostosa Tomando Banho

Ele se abaixou ligeiramente, posicionando o pirocão no meu cú e começou a pincelar e empurrar de leve, ora aumentando, ora aliviando a pressão. Já eram onze horas da noite quando minha esposa chegou em casa, minha esposa é uma mulher muita parceira , a mais parceira do planeta, então ficamos nos 3 tomando e vendo esportes na TV. Arthur amigo de Douglas era um belo rapaz, negro como Douglas corpo sarado e muito simpático, Douglas me deu um beijo na boca e nos apresentou Arthur já fez o mesmo um pouco mais agressivo senti seu pau já duro ele se afastou e me deu uma olhada de cima abaixo e comentou com Douglas que realmente eu era gostosa como ele havia dito. Todos viam, não só a boceta da minha mulher recebendo o meu cacete, como também o seu ânus que devia ficar bem visível graças as minhas mãos que afastavam suas nadegas facilitando assim minha penetração.

Espero ter tempo de compartilhar mais historias minhas e espero que goste. depois disso ela tomou um banho e voltou a fazer o serviço, eu também tomei um banho eu fui pro computador, quando ela terminou eu paguei o dobro da preço normal da faxina, ela olhou pra mim e agradeceu, e não disse mais nada, pedi que ela passasse a vir duas vezes por semana, já que minha esposa só está em casa nos fins de semana, ela agradeceu e disse que ia se esforçar pra eu não me arrepender.

Mas não entrou direito e a rola escorregou.

Somente após alguns pedidos, tia Eliane foi pro quarto com Caio deixando Aline com elas.

""Meu nome é Mariana, tenho 29 anos, morena, corpo escultural. Fui vendo aquela putinha vindo em minha direçao e sua amiga sapatao falando “é uma puta mesmo”, tirando sorrisos daquela putinha, sem imaginar o que estaria por vir.

Por alguns instantes, eu a “devorei” com os olhos, até que minha consciência conseguiu voltar, e olhei em volta assustado, com medo que alguém tivesse visto minha reação.