Morena delicia dando o cusinho no banheiro

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Morena delicia dando o cusinho no banheiro

Morena delicia dando o cusinho no banheiro

Saímos do filme, ele me chamou para mais umas cervejas, eu topei e ficamos conversando um pouco mais, de vez em quando nos beijando.

-Me perdoa meu amor!! Eu te amo!! – dizia Gil enquanto lhe beijava as lágrimas dela-Eu dei meu cusinho pra ele?? Por que você não o comeu antes ??Gil ficou sem fala.

Não porque não tinha levado a pica do seu patrão que segundo ela era uma delícia, mas por descobrir que acho que estávamos exagerando na medida das putarias.

Deu dois passos em direção a ela e a agarrou pela cintura, beijando-a longamente.

É do primeiro dia que eu senti o ápice do razer sozinha no meu banheiro.

Ela ficou de pé enquanto recebia o carinho pelo corpo dos dois, ele foi pro grelho e ela foi pro cu.

Minha prima gosava sobre meu pinto, e eu gosava junto, jorrando dentro dela, senti nossos líquidos misturados escorrer em mim, seu corpo trêmulo, e quando desmoronou no meu corpo, sua respira ofegante e os batimentos acelerados"uma foda inesquecivel.

Pelo menos rolaram mais uns dez minutos de sexo antes de papai começar a se contorcer e notarmos que ele havia gozado. Eu gemia alto, nos beijamos, ele me chupou com muita vontade, ao mesmo tempo me penetrando com 3 dedos, quando ele foi me penetrar, viu minha cara de safada, me dando tapa na cara.

Safadinha ela já pula na cama, fica de quatro e diz que o plug maior está em sua mochila, pode pegar papai…Lubrifico bem o plug que ela levou, este sim um plug de respeito, fico preocupado, ainda tenho dúvidas porque realmente o cúzinho da menina é apertado, não quero arrombar a Mari como fiz com a Flavinha, pai é pai né? Devagar retiro o plug que ela mesma colocou pela manhã e começo com cuidado o sacrifício necessário. A Val sempre foi uma mulher atraente, morena, baixinha, seios grandes e bunda bem empinada. Seu perfume caro já se havia misturado ao cheiro do nosso suor e de sexo.

Fiquei enfiando gostoso até sentir que ia gozar e dei o pau pra ela chupar até mandar 3 cargas de porra na garganta da piranha, que me olhava e lambia os dedos.