Morena Dançando na piroka e goza

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Morena Dançando na piroka e goza

Morena Dançando na piroka e goza

Ela se mudou para uma casa ao lado da minha, e às vezes vem aqui e eu fico com ela na sala. Mas tudo o que conseguiu dizer foi:– Linda foto… essa casa era de vocês?– Não, é uma casa de amigos nossos. Nessa hora eu já tirei o pau pra fora e comecei a bater uma.

Acho que a vida deve ser aproveitada,principalmente esses momentos de prazer.

Para mim, tem sido uma coisa maravilhosa.

-Que cuzinho apertado, vou arrombar ele inteiro. Começou a se movimentar para dentro e para fora dela, arrancando gemidos de tesão da morena. Só que ele também me queria no ponto. Ele fui enviando de vagarzinho e constante e eu gemendo bem baixinho.

Alguns se alongavam, outros terminavam de vestir suas chuteiras.

Encontrei o Thiago no horário certo, entrei no seu carro doida pra sentar naquele pau enorme que ele tinha, mal entrei no carro e já fui tocando uma punheta de leve,quando chegamos no motel, pegamos as chaves e fomos direto pro quarto, coloquei uma musica sensual e comecei a dançar pra ele, retirava cada peça da minha roupa dançando sensualmente para ele. fiquei feliz em saber, fomos embora do drive, deixei ele num ponto de onibus e fui embora…Eu – parei de tirar e colocar e fui comer normal e rapidoEle encostou na mesa e eu ajoelhei na frente dele, comecei a chupar gostoso, devagarzinho pra ele sentir a piroca todinha entrando e saindo da minha boquinha, passava a língua em tudo, depois botava de novo na boca, aumentando a intensidade, deixando a pica bem dura, do jeitinho que eu gosto. Se pusessem a mão em seus seios ela afastava o corpo.

Era grande, duro e enérgico.

rsrs"Não conseguia entender aquele tesão que eu sentia.

Até então eu nunca tive qualquer tipo de curiosidade ou vontade de dar, sempre tive muito prazer com mulheres e acho até hoje que o melhor cheiro do mundo é o de uma buceta molhadinha ou bem suada, mas isso mudou um pouco.