Minha Irmã Me Filmou No Banheiro

Minha Irmã Me Filmou No Banheiro

Minha Irmã Me Filmou No Banheiro

Depois de anos em jejum parece que toda minha sexualidade reprimida resolveu explodir dentro de mim, todas as taras e fetiches que antes só sonhava agora realizo, vou relatar aqui apenas uma por enquanto das minhas aventuras sexuais.

Rapidamente coloquei uma camisinha e me encaixei naquela deusa da safadeza, meti meu pau em sua buceta carnuda e apertada, colocando cada centímetro bem devagar, deslizando pra dentro dela lubrificado pele o mel que a encharcara e a nolhara muito. Fui ao banheiro e voltei para meu quarto.

Eu e a minha irmã, estávamos fantasiadas de colegiais, que era uma sainha xadrez bem curtinha, uma mini blusa branca, desabotoada e só amarrada na cintura, meu marido estava fantasiado de marinheiro, ele não largava da cinturinha da minha irmã e como os homens dizem, ela estava um verdadeiro tesão, tinha muita gente no bloco e estava muito apertado, todo mundo pulando, cantando e bebendo, aquilo estava uma maravilha, mas eu sentia muitas mãos pegando na minha bunda e apertando os meus seios, então reclamei com o meu marido e falei vamos sair daqui, ele começou a rir e me disse, calma amor hoje é carnaval, hoje vale tudo. Falei pra ele que ela havia convidado um amigo para ir comigo e que daria um desconto se fôssemos juntos,ele falou que nunca tinha dividido a mulher com quem ficava com outro cara,eu falei que já tinha comido uma gostosa com outro amigo em uma cidade de praia e que foi muito bom,todos ficaram com o tesão nas alturas e que ele iria gostar.

Em seguida tireo a minha roupa e a roupa dele e com muito tesão,olhando aquela carinha branquinha safada de piercing no nariz,não aguentei e acabei gozando no rostinho de menininha dela na boquinha e naquele nariz com piercing. Isabela, que na escola era uma menina falante e desinibida, agora respondia com frases curtas e falava pouco. Enquanto caminhava, se recordava da primeira vez em que ela e o avô transaram, e das outras vezes em que isso aconteceu.