Minha esposa safada sem calcinha

45 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Minha esposa safada sem calcinha

Minha esposa safada sem calcinha

Dessa vez lubrifiquei seu cu e comecei a massageá-lo com meu polegar, fazendo círculos e pressionando levemente.

Eu falei mais alto que eu pretendia. Ficou bombando um bom tempo,até que ele me fez tirar a calcinha e ficar de lado. Um certo dia conversamos e decidimos realizar todos os desejos e fantasias que tivéssemos, como eu não conhecia quase nada, quis começar suave( achava eu que seria suave)pedi pra que me levasse a uma BOATE.

Enquanto se beijam, o meu amigo envia novamente a mão por debaixo de seu vestido, puxa a calcinha para o lado e enfia o dedo dentro da grutinha molhadinha e quentinha da minha esposa. Ela dá uma bronca nele, pede mil desculpas para mim e para minha esposa, e o leva embora.

Então acho que poderia ter sido melhor e a segunda vez só estava eu e ele,Levei minhas mãos atras da cabeça dele e beijei, me abracei ao corpo dele fazendo ele beijar também meu pescoço, levei sua boca até o meu degote deixando seus lábiosentre meus seios, queria deixa-lo louco de tesão e falava no ouvido dele pra fazer comigo o que meu marido nao fazia pra me mostrar o que eu realmente precisava. Os bicos dos meus seios estava rígidos.

E chegando la peguei uma garrafa de vinho e duas taças e servi pra ela e fui direto tomar um banho a deixando bem a vontade no meu quarto e quando sai do banho ela estava deitada na minha cama totalmente nua me esperando, na hora fiquei surpresa e abobada sem nenhuma reação, só fiquei uns minutos observando aquele corpo perfeito e aquele rosto de safada, passado o momento de espanto eu pulei em cima dela e beijei seus lábios carnudos e a segurei embaixo de mim, esfregando minha bucetinha na dela, que se arrepiava toda e soltava gemidos, comecei chupar e mordicar seus seios e ela soltando suspiros de prazer pedia pra que eu continuasse, eu querendo aproveitar o máximo daquele momento, a coloquei sentada na cama com as costas contra a parede e abrindo bem suas pernas comecei passar minha linguá na sua buceta que já estava molhada e latejando na minha boca, enfiei minha linguá com.