Meu Padrasto Comeu Meu Cú No Banheiro E Gozou Dentro Sem Camisinha

Meu Padrasto Comeu Meu Cú No Banheiro E Gozou Dentro Sem Camisinha

Meu Padrasto Comeu Meu Cú No Banheiro E Gozou Dentro Sem Camisinha

Meu pai se desculpou e disse que queria apenas usar o banheiro ele estava visivelmente alterado tinha bebido algo que ele não era acostumado, com uma certa dificuldade tirou seu pau para fora e mijou demorou um pouco pois seu pau estava um tanto duro ele ficava olhando para seu pau e para mim eu encabulado me virei de costas para ele e continuei meu banho. Eu sentei e vi o restante do filme,fiquei de pau duro pois as cenas eram demais até que Rodrigo acelerou a punheta e gozou,chegou a escorrer porra em sua perna e me perguntou o porque de eu não ter batido punheta,já que era um tarado de plantão e eu contei a ele o que havia acontecido quando fui a praia,ele respondeu falando que por isso eu não tinha gozado com o filme,que devia estar bem saciado,ele se levantou e foi tomar banho e depois fui eu.

E depois a amiga ficou de quatro, no chão, o namorado a comeu e Cláudia sentou-se na frente da amiga que ficou chupando sua xotinha. Fui a loucura Dois paus grandes, grossos, gostosos, dentro de mim.

Comprimentei com um beijo no rosto, bem formal, e conversamos um pouco, perguntou o que eu fazia falei que era filho de um empresário bem sucedido que dava mais importância à empresa do que seu filho, disse que era filho único e que minha mãe tinha falecido já a algum tempo, e retribui fazendo a mesma pergunta: ela disse que saiu cedo de casa, seu padrasto batia nela e em sua mãe e fugiu, viro garota de programa sem querer, precisava de dinheiro pra sobreviver e não pensou duas vezes. Trocamos de posição e para entrar novamente por trás dela, com ela de quatro dessa vez a resistência foi quase a mesma, entrei e me movimentava muito rápido, ela pediu que eu tirasse a camisinha e que gozasse em seu reguinho, e suas costas, tirei, ainda entrei por algumas vezes naquele tesão de bundinha, como era bom massagear aquelas carnes durinhas e grandes, eu a apertava muito e tirando meu pau dela gozei em fortes jatos, mas pouco, em suas costas e bundinha.