Metendo no cu sem dó e gozando dentro

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Metendo no cu sem dó e gozando dentro

Metendo no cu sem dó e gozando dentro

Quando disse que queria gozar e me pediu pra gozar na minha boca, eu propus a ele que eu também gozaria em sua boca o que ele topou. Deixaram Marina com as pernas abertas, ora chupando sua buceta carnuda, ora brincando com seus peitinhos ou com seu cuzinho.

Ela não usa sutiã, então eu já estava acostumado. Durante as missas ele gostava de ajudar tocar o órgão.

de pois de uns vinte minutos os caras gozaram nos peitos de titia e dentro do cu dela,eu vendo aquilo não aguentei enchi o cu da amiga de titia de porra.

Lambeu-a por inteiro, e ela gemeu, feliz da vida.

No comando ela se deitou sobre meu corpo, deslizando suas pernas no colchão que estávamos e começou a cavalgar, sussurros baixinhos ao meu ouvido, porque não poderíamos fazer barulho, nossos tios estavam no quarto ao lado, e nosso primo em outro.

PRONTO PODE ENTRAR GAROTÃO, FAÇA DIREITINHO EU QUERO ASSISTIR TUDO.

é por isso que eu bato punheta enquanto dirijo!!… pra manter meu pau mole que é pra um guardinha como você não ver ele e não querer pegar, pois eu não gosto de viado!!!… Eu falava e o branquinho continuava metendo lentamente.

Gritei e gemi o nome do Ayan igual a uma putinha, tendo espasmos e gozando junto ao Ayan! Gozando com aquele amigo que agora era meu macho! Gozamos muito! Gozamos juntos! Após gozar a minha mente ficou preta, não consegui pensar em mais nada e adormeci.

Meu Uno velhinho foi aposentado e de aniversário ganhei uma perua ECOSPORT preta completíssima. "Tomando coragem, ergui um pouco o rosto regado de lágrimas, com os cabelos castanhos que cobriam minha face e ele começou a beijar minha testa, minhas bochechas,enxugando minhas lágrimas com aqueles lábios quentes.

De forma alguma podia me levantar agora, não com aquela ereção pulsando na minha calça.

Despedimo-nos com um longo beijo, e ele me disse que ia me querer todos os dias.