Metendo na minha no mato na baiana gostosa

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Metendo na minha no mato na baiana gostosa

Metendo na minha no mato na baiana gostosa

O filho da puta ainda me sugeriu contratar um garoto de programa… eu pirei… rodei a baiana… mas como era eu quem estava precisando da ajuda, me acalmei e disse-lhe que conversando com o meu pastor da igreja, ele me disse que se eu fizesse isto com o pai da minha filha não seria pecado.

E sentou no colo dele beijando ele. É assim foram várias de nossasfodas aguardando o tão sonhado dia que aconteceu em uma festado carnaval com amigas dela antigos e saíram para comprar cerveja , nesse tempo as garotas acabaram apresentando vários homens a ela , mas um foi “amor à primeira vistA” combinaram de se encontrar no quiosque onde estávamos aguardando a cerveja e quando ele chegou ela não pode disfarçar e foi logo conversar com ele , estava um pouco bebida e não teve medo em chamar ele pra longe da turma para conversaremmelhor, depois descobri que ela havia dado para ele atrás de um carro e sem camisinhaEntão virei ela di costas e ela mesmo ajoelhou na cama meio desajeitada no meio da camaTirei a blusa,ficando apenas com o sutiã e as meias. fiquei la com ela ate ela dizer q ia tomar banho , td bem nunca tinha ficado reparando nela , ela e baixinha , meio gordinha , peitos beeem grandes e uma bunda boa ela e aquelas “gordinhas gostosas” rsrs’. ele ficou de quatro e eu fui metendo devagarinho e minha rola e grossa e grande e cuzinho dele bem apertadinho fui metendo devagarinho e ele começou a gritar de dor e tesão.

Fui as compras, e como sabia que tinha um sex-shop perto do shopping fui direito lá.

– Que tesão de bunda gigante… Ele mal disse isso e já foi metendo a língua no meu rabo… Ele ia enfiando a língua no buraquinho e dando mordidinhas na minha bunda, puxando minha cinta-liga, socando um dedo no meu cú, depois dois, três, quatro…. Percorri várias ruas da cidade sem sorte.

Combinamos que seria num sábado, o que de fato ocorreu.