Metendo com força no rabo da morena

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Metendo com força no rabo da morena

Metendo com força no rabo da morena

Então você me vira e eu fico deitado no sofá agora e você tira minha camisa, e vai beijando meu corpo descendo. Desta vez meu sentimento de culpa foi muito menor, estava começando a gostar de trair meu marido, de provar outros pintos e bucetas.

Comecei um vai e vem gostoso, logo já estava metendo forte e com velocidade. -Então coloca sua mão em mim, me pega com força. Eu sempre tenho esses sonhos deliciosos, mas foi assim que decidi tentar ficar com uma mulher pela primeira vez… Eu sonhei com uma amiga minha, ela mais baixinha que eu e mais morena tb, tinha um bocão lindo e um corpo que eu invejava e desejava… Abraçava ela é bulinava… Hum era mt bom. Não me lembro, mas certo que sonhei com aquilo e no sábado acordei Deb chupando seu grelo cor-de-rosa, ela riu, gozou gostoso na minha boca… Achou que eu estava “animado” demais. João contraiu-se e encheu a minha boca de porra.

Ele segurava minha cabeça e forçava a sua cadência para eu não ir mais longe que o autorizado, o bonitão então ficou colocando sua mão na minha bunda por cima da calça e apertava com vontade, eu ainda dava umas empinadinhas para deixa-lo mais tesudo, o que o fez soltar meu cinto e afrouxar minha calça e sua mão adentrar minha cueca e seus dedos acharem meu cú, ainda tentei falar que estava suado e que precisaria de uma lavada, ele nem se incomodou e cravou um dedo no meu rabo, fomos até o seu apartamento com ele enterrando o dedo no meu rabo e eu chupando a pica do velhinho. ""Quem quiser pode mandar e-mail para críticas construtivas, elogios, etc. (escrito por Kaplan)Bom,meu Nome e Gabriel hoje em dia estou com 28 anos tenho uma bela familia,dois filhos,na época que meu avô começou a se interessa por mim eu estava com 18anos,vou contar como aconteceu. Me contou até que já roubou uma calcinha minha para se masturbar e depois devolveu na minha gaveta com os restos do esperma dele.