Metendo chifre comendo o cu da morena tatuada

Metendo chifre comendo o cu da morena tatuada

Metendo chifre comendo o cu da morena tatuada

Olá, meu nome é Alberto, tenho 23 anos, sou moreno, nem magro, nem gordo e 19 cm de dote, minha esposa é a Carla, tem 21 anos, morena, bumbum grande, seios médios e curvas que chamam atenção aonde passa. Aos poucos fui beijando sua barriga e descendo lentamente.

Fico desconfiado e pergunto se ela gostaria de alguma informação, direta ao assunto ela responde:"Quando Erika, filha de Marcela e Rodrigo, fez 18 anos, ela já transava com Diego, filho de Vera e João. Desavergonhada, sem qualquer cuidado – afinal, o barulho poderia me acordar – ela gozava e dizia coisas que mesmo estando bem pertinho deles eu não conseguia entender.

Num dia de muita chuva ele me ofereceu uma carona e eu aceitei. Percebendo que o Carlos era chegado numa rola dentro de casa colocava uns pornô na tv e rolava uns boquete gostoso do Carlos e até um sexo selvagem (mas essa estória fica pra um outro conto).

Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah. Quieta por alguns instantes, mas se deslocando logo depois, estacionando sobre o volume que meu pau insistia em apresentar. Disse-lhe que ficaria mal, os vizinhos poderiam ver e as conversas poderiam surgir. Da parte dela, não sabia nada do casamento dele e se ele estaria disposto a colocar um chifre na cabeça da esposa. – Que delicia, acaba com esse cu! – gritava Maneco, metendo mais forte no rabo do primo safado. Valéria se debatia e dizia que ia gozar, enquanto Roberta acelerava o ritmo das chupadas em sua buceta até parar e se jogar sobre ela, esfregando sua buceta na dela como se a tivesse comendo. Naquele momento ele esqueceu de tudo e só viu uma deliciosa mulher nua na sua frente, disposta a tudo, ao que parecia.

Ela aceitou e entraram na primeira cabine livre.

Eu disfarçava ser gay, mas quando vi o volume do instrumento na piscina da casa de praia do meu tio….