Mentendo Com A Novinha No Banheiro

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Mentendo Com A Novinha No Banheiro

Mentendo Com A Novinha No Banheiro

No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde. Quando fui gozar tirei da boca dela e gozei nos peitos dela, ela passava a mão na porra e levava até a boca, e dizia que não havia nada melhor do que caldo de pistola.

– Me fode safada… arrebenta meu cuzinho!!E eu obedecia… meti bastante e quando estava quase gozando mandei ela me chupar novamente…Ela chupou e enfiou um dedo no meu cu, depois dois dedos… e ficou mamando e me fudendo com os dedos até eu encher a boca dela com minha porra!!Foi um prazer imenso!!Tomei um banho e me despedi promentendo voltar. Estivemos la algum tempo a falar até que eu disse que teria de ir embora e mais uma vez o João ofereceu se para me levar para casa. gozei nas costas dela e fui pro banheiro tomar um banho, em seguida ela entrou no chuveiro comigo nos beijamos e trepamos gostoso no chuveiro a bucetinha dela estava muito macia e lubrificada em seguida pagamos a conta saímos, não tracamos nem uma palavra deixamos o rapaz onde havia deixado o carro e fomos pra casa onde trepamos mais uma vez.

Com os braços, ele se inclina para trás e se desloca facilmente com movimentos de vai e vem.

Os dois ficaram abraçados no sofá namorando, dando beijos um no outro, sem tentar nenhuma safadeza, apesar do pau de Gabriel ainda pulsar. Eu não entendi o que eu havia dito de tão ruim. O quarto dele é cheio de espelho e que me excita também, com isso eu ficava me olhando só de cueca e uma outra pessoa me olhando.