Masturbando No Banheiro Ate Gozar Xvideoscaiunanet Com Br

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Masturbando No Banheiro Ate Gozar Xvideoscaiunanet Com Br

Masturbando No Banheiro Ate Gozar Xvideoscaiunanet Com Br

Cheguei a deitar ao seu lado.

– Mesmo, papai? – devolveu meu comentário anterior com uma espécie de sarcasmo divertido. Ele entrava e saia de sua buceta com o pauzão duro, com movimentos firmes, permanecendo assim por uns minutos, então percebei que aquele vai-e-vem frenético foi deixando-a toda arrepiada até gozar de novo, se contorcendo na mesa de tanto tesão, segurando com uma mão e sugando meu pau e massageando o clitóris com a outra mão enquanto gozava muito.

AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA. "-Não tem problema…Aqui tem outro bem melhor…O Felipe diz que não aguenta mais segurar e quer gozar comigo cavalgando em sua pica, ele senta no sofá, segura sua rola e eu sento naquela pica grande e grossa, vou subindo e descendo, com minha xaninha engolindo ele por completo, entramos no ritmo e está muito bom, enquanto isso o Pedro só nos assiste e bate uma punheta.

Quando ela chegava perto e tentava pegar no pau dele, ele crescia mais ainda, ela não conseguia segurá-lo e nem chupá-lo. Quase um mes após o acontecido fui com o Raulnovamente na casa de swing e com intenção de passear e ficamos no bar, até o momento de eu ir ao banheiro, saindo de la dou de cara com o Marcelo eolhei desconfiada de algo, de novo o Raul ter planejado? Mas não tinha nada a ver. Quando se reuniam na casa dela, ela usava shorts, ou minissaias.