Mamando Geral No Banheirão

Mamando Geral No Banheirão

Mamando Geral No Banheirão

Geralmente viajam senhores ao meu lado e ficam com um papinho chato, então sempre levo meu fone de ouvido para tentar tirar um cochilo, e já estava pegando o fone na mala para me sentar na minha poltrona, vi que tinha um menino sentado ao meu lado, devia ter uns 18 anos, e já me deu aquela secada disfarçada.

também estava muito excitado, e por ser o único de shorts seu pau estava mais nítido ainda, a Mt. Consigo sentir aquela curvinha maravilhosa que toda bunda maravilhosa tem… E ah, precisei segurar aquilo com gosto! Apalpei imaginando como não seria aquela delícia só num fio dental na minha frente.

E eu “claro, olha o volume na sunga”. Ele me fudeu de frente, depois me virou de costas e disse que queria comer minha bunda.

Minha boca, mais uma vez, vai de encontro a sua. Pedro abaixou minhas calças, tirou minha calcinha, me deixando completamente nua.

Abaixou , deixando a vista da sua bunda contornada pela calca virada para mim , eu já estava ardendo de desejo mas me segurei , quando ela virou me encarou-Tchau , até amanhaE piscou o olho para mim.

Ela usava uma calcinha de preta de renda, igual ao sutiã.

Adormecemos conversando, e imaginei qual seria nossas reações quando acordássemos e foi a melhor possível, eu acordei com um tesão e fui acordando ele mamando seu pau, minha irmã virou e viu a sena e disse vai tomar no cu piranha não chama não né! caímos na gargalhada e passamos o dia todo assim comendo, vendo tv, se comendo! ela tem a vida dela e nos a nossa sempre que da rola e ele morre de ciumes dela e eu que não tinha ciumes nenhum da minha irmã hoje tenho, em ver ela com alguém!!! essa é Sweet Child!!!Ao chegar na fazenda, Biel e Antonio tiraram as coisas do carro enquanto Isa colocava na geladeira o que precisava de refrigeração e Angela ia para o banho. Ela concordou e disse que também tomaria.