Lorinha bucetuda no banheiro

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Lorinha bucetuda no banheiro

Lorinha bucetuda no banheiro

Só te lembra que eu sou casada… Depois da uma olhadinha no banheiro, deixei algo ao lado da pia pra ti. Mas o banheiro tinha uma atração especial para os dois!"No outro dia acordei 14:00 hrs e elas estavam de ressaca feia. Então a Letícia teve de nos deixar e ficou apenas olhando Márcia e Marisa se deitarem de costas nas camas, abrirem as pernas e serem invadidas por nossos paus.

Minha garganta estava tão seca que eu nem conseguia falar direito.

A rola dos dois devia estar muito dura, eu podia notar, cada um com os seus motivos. Dessa vez ela fazia mais rápido como se devorasse a rola dele.

"vi que a respiraçao dela estava ja ofegante-Ahhh o corninho fica brabinho quando a lorinha diz que vai dar pra outro é? – Isa mordia o queixo do amado enquanto gabriel tentava arrebentar sua calcinha. Ao chegarem foram logo se beijando ele a jogou na cama já toda nua e começou a chupar a buceta dela que escorria de tanto prazer.

E fui logo direto ao assunto:Eu: – Então você veio aqui para comer uma putinha?Ele: – Sim, vou tentar. Na certa ela já devia ter visto gente esquisita por ali, mas aquele “casal” batia o recorde… enfim, ela não estava li para julgar nada, cada maluco com sua vida! Indicou a suíte para eles e ela dirigiu até lá, saíram do carro, ela fechou a porta e entraram na suíte. Ele levantou, tirou a camiseta e pediu que eu deitasse na cama, de peito pra baixo. Pensei em desembrulhar-me, mas senti o meu pénis erecto, a pressionar no meu pijama. E então pego você pela cintura e te viro de costa pra mim lhe encoxando com meu pênis já ficando de tesão de te ver. Sabe como é, final de festa, algunsficam mais tempo, tomando a saideira, e eu continuava a beber.

-Porque não me disse antes?-Ele segurou meus ombros com as duas mãos-Não é algo que se diz logo de cara pra uma pessoa. Sentada com as pernas levemente abertas sorria gostoso, parecia dizer, vem te quero.