Loirinha se masturbando no banheiro

56 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Loirinha se masturbando no banheiro

Loirinha se masturbando no banheiro

Foram ao quarto, arrumaram as camas primeiro, depois pensaram o que vestir para fazer a limpeza. ela disse que estava com saudades. Debaixo de uma água morna senti novamente seu pinto crescer e ali mesmo virei-me para que ele me penetrasse onde desejasse. Quando todos foram embora e ficou só nós três, minha esposa disse que antes de levá-la que tomaria um banho, aproveitei e fui junto com minha esposa e deixei a porta metade aberta, enquanto a Júlia ficou nos aguardando na sala que fica ao lado do banheiro, ligamos o chuveiro e começamos a nos amassar, com a água escorrendo sobre nossas cabeças, minha esposa quando sentiu meu pau duroQuando acordamos ela estava preparando o café, completamente nua, eu estava de cueca, meu irmão com um roupão, daquele mesmo jeito tomamos o café.

Tirei sua calcinha enquanto a fitava nos olhos. E Paulo deitou no chão e puxou Victória de cócoras em cima dele, nossa que delícia. Nossa sabia que era pecado gravíssimo, como sei até hoje, mas não tinha como me controlar mas, quando via ele então se masturbando no banheiro, ficava louca, ele tinha um pinto maior que o do próprio pai.

Passando a língua nos lábios grossos e manchados de batom verme1ho, a morena se virou com seu rabinho todo ensopado e passou a esfrega-lo em minha perna enquanto eu, com meu pinto de pedra, me acariciava sob o olhar provocativo da sua amiguinha, que lhe lambuzou o cuzinho.

"Espero vocês vendo o vídeo de uma coroa linda e loirinha em:"Bem tudo começou quando eu e minha prima amanda passamos uma dias na minha vo sempre fomos bem a pegados e sempre ficamos juntos em fim.

Só de lingerie, ela ajoelhou do lado oposto ao que a filha estava e também foi fazer uma bela chupeta no pau do Moacir.

Já não temos relação há uns 3 meses.

Mesmo depois de já estar acostumada, foi difícil a entrada. Pesadelos misturado com sonhos que voltavam a aquela noite rodavam meu sono.