Loirinha Novinha Trepando No Banheiro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Loirinha Novinha Trepando No Banheiro

Loirinha Novinha Trepando No Banheiro

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. Enquanto eu procurava o orifício do ânus para orientar a penetração do pênis, ela retesou-se rapidamente e avisou: “Raphael, meu bem, não se zangue, mas aí, nesse lugar, ainda é tabu para mim.

Eu e o Bruno viramos o ano na casa dos meus pais,no banheiro. Sabia que o resultado dela seria um banho bem gostoso.

Mas e aquele murmúrio? Será que Ângela estava acordada fazendo alguma coisa? Abri lentamente a porta do meu quarto que estava fechada e pude notar os dois trepando. muitas fotos , nenhuma Nua"Ficou todo mundo boquiaberto, mas eu já tinha vivido algo parecido, então comentei com ele que não era tão estranho assim.

Me ofereceu um presente se eu deixasse ele brincar comigo sem roupas, dai eu não vi maldade ainda e deixei (eu era e ainda sou muito ingênuo) tirei toda a minha roupa conforme ele ordenara (ai eu senti muito frio) e ele começou a passar a mão em mim, lamber o meu pescoço me fazendo cócegas e me dando arrepios.

Beijou a namorada, deslizando a língua sobre o rosto dela.

Vander me segura pelos cabelos e introduz seu pênis na minha boca.

BOM AGORA VAMOS LIMPAR ESSE RABO AI.

”"Depois de ficar chupando que nem louca, deixando o meu pau todo molhado , percebendo pelos meus gemidos que eu estava para gozar na sua boca, Simone parou e levantou-se. A cada metida nos beijávamos mais e mais, eu era dele e ele era meu. Comecei a chupar ele,passei minha lingua em cada centimetro do seu pau,eu estava fora de mim. As suas roupas estão sobre o criado mudo, disse meu marido com a voz safada. Isabela ouviu os gemidos da tia e começou a lambe-la mais rápido ainda, era a vez da loirinha ficar enlouquecida, ela chupa o grelo de Angela com força, cheia de tesão, querendo que a tia gosasse no seu rosto novamente.