Loirinha no banheiro da academia

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Loirinha no banheiro da academia

Loirinha no banheiro da academia

Ele estava na cozinha disfarçando mas ela tinha visto, então ela saiu do banheiro e foi ate ele puxar conversa.

Eu apertava seus seios e tirei o seu sutiã, não demorei para sugar aqueles lindos e durinhos seios. Quando ele se aproximou atrás de mim, não tive reação nenhuma, percebi que ele estava mijando, fiquei mais ainda concentrado na minha cueca sem sequer olhar pro ladode nervoso com aquela situação. Em outros momentos, fui atleta profissional o que me deixou com um bom porte, porém hoje em dia estou fora dos esportes, mas ainda vou na academia sempre que possível.

Eu era e ainda sou péssimo jogador e sempre era tirado alguns minutos depois do time com a desculpa de revezamento, mas meu interesse era apenas estar com meu pai e algumas vezes nem jogava o importante era que eu estava ali com ele.

– Não, ainda não – disse ela balançando a cabeça lentamente – Só vou estar quando você gozar…Outra dica, se você gozar antes dela e não conseguir dar duas sem tirar de dentro lembre-se do conselho do mestre: enquanto eu tiver língua e dedo, de mulher não tenho medo.

Fiquei toda arrepiada quando ele começou a penetrar no meu cuzinho com um dos dedos. -Ah é isso que o negão quer é? Não se contenta só com a loirinha? Precisa da mamãe pra gosar?"Como tinha compromisso de trabalho, deixei-a no Flat que havia reservado e ela com a cara mais safada, disse que iria telefonar para ele e pedir que fosse até lá.

rn-Falar a verdade é fácil…vc tá espetacular…cada dia mais linda…com certeza meu filho…tá se dando bem.

Dai ele me mandou debruçar sobre a pia e começou a lamber meu botão de carne, que piscava muito, louco para levar aquela jeba grossa e dolorida. Me aproximei dei um beijo em sua testa e perguntei o que tinha acontecido porque ele não tinha ido ao trabalho e que carta era aquela que ele olhava com uma cara estranha.

Dava pena ver a amiga naquele estado.