Loirinha dando o cuzinho pra o namorado

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Loirinha dando o cuzinho pra o namorado

Loirinha dando o cuzinho pra o namorado

Depois da transa, ficamos deitados conversando sobre aquilo:– Foi ótimo pra mim. Logo eu instintivamente estava rebolando na rola do meu pai ele gemia e suava em cima de mim agora eu já sentia muito prazer e queria que ele me fodesse mais e mais rápido, mudamos de posição ele me penetrou de frango assado, de lado , meio de lado com a perna em seu ombro essa foi a nossa melhor posição ele passou a foder mais rápido me beijava as vezes acelerou eu passei a bater uma punheta mais rápido ele gemia auto me dando ainda mais tesão não aguentei e gozei ele logo em seguida gozou, gozou muito enchendo meu cu de porra eu sentia aquele liquido quente me preencher ardendo de leve meu cu meu pai deitou sobre mim e ficamos assim um bom tempo quietinhos nos acariciando. CERTA VEZ CHEGUEI PRA RENDE-LA, MAS ANTES DE ME TROCAR FUI NA SALA ONDE ELA SEMPRE FICA SÓ, NESSE DIA EU FUI DE SHORT DE JOGADOR E DE PROPÓSITO SEM CUECA, SÓ PRA ELA VER ELE REALMENTE DURO.

Nunca me fez sentir prazer no meu cuzinho.

-Isso tio, mete forte, AAAAAHHHHHH, soca na loirinha soca tio, AAAAAAAAIIIIII, mete em mim, AAAAAAHHHHHHH – Isa gritava, arranhava seu peito, deixando marcada a pele de Antonio.

No dia a dia procuro sempre ser extremamente educado e ouvir com atenção meus pacientes e procuro sempre deixar um contato aberto caso precisem em casos mais extremos, atendo todo tipo de caso porém um em especial que pareceria ser apenas mais um no cotidiano da profissão mudou a minha vida ao menos de momento e isso que irei relatar aqui detalhadamente. A partir daí, a conversa mudou, começamos a falar sobre sexo e ele disse que curtia sexo gay.

Sai com ela por volta das 23h, e fomos direto para o motel, chegando lá o rapaz estava escondido dentro do nosso quarto, coloquei ela de 4, coloquei uma venda nos olhos dela e enquanto ela chupava minha pica recebeu a surpresa, outra pica na sua buceta, ela ficou louca e fudeu como nunca, com os olhos cobertos e com duas picas ao seu dispor ela se transformou em uma verdadeira puta.

Contou um pouco sobre o namorado, momento em que ficou menos eufórica e com olhar cabisbaixo.

Meu sogro é um homem lindo, alto, forte, meio peludo, mãos grandes (daquelas de boa pegada), ele tem 45, mas é super sarado.