Loirinha dando o cu para o amante

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Loirinha dando o cu para o amante

Loirinha dando o cu para o amante

Era uma loirinha bem branquinha, da pele bem suave, boca carnuda e voz aveludada, tinha seios medianos, pernas grossas e um olhar cativante.

Fiz-me de desentendida e dei ombros.

Também conseguiram convencer Aline e tia Eliane, a pelo menos ficar com eles para ver se gostavam. Ela muito safada pegou um sabonete e comecou esfregar o RICHE, só que ela só lavava o piru dele rsrs.

ah é sua puta tu já gozou , meti mais e mais rapido igual o carneiro, pau e pau até bater com as bolas na bunda quente num vai e vem delicioso mais não aquentei muito não e acabei dando outra baita gozada, e ela tambem gozou denovo pois voltou a fazer o mesmo movimento de antes. "Vou contar minha primeira vez com uma mulher que se tornou especial amiga amante e namorada por 1 ano e que hoje somos só 2 amigos cheios de tesão um pelo outro.

O Luís não quis ficar para último e, por isso, fiquei eu. torturar mandou que os dois homens segurassem meus pés e puxassem me arreganhandoai vimos q o tesao e o amor aumentava e tinhamos q ir num lugar mais privativoOLÁ GATAS ;-)…Vim lhes contar uma das minhas fantasias q/ realizei com meus namorados(o casal).

Achei até graça ela perguntar isso… então ela o chamou para uma aula “extra e particular”.

Comecei a meter em um vai e vem.

Nunca vi um casal trepar com tanta força e intensidade, gozaram loucamente até não aguentarem mais e caíram no sofá.

Assim demos o cú até as 4:00 da tarde sempre revesando pagamos a conta e fomos em direção ao sitio, no caminho a mercearia de Sr.

Sou casada há 4 anos, amo muito meu esposo, mas o maior desejo do meu coração é fuder e ser fodida bem gostoso por uma mulher.

Ate que casei e nossos encontros rarearam…….

Virei meu rosto para ela, beijou meu queixo, chupou meu lábio inferior e deu uma mordidinha, nossos lábios se encontraram. Chegou em Milena e tirou a calcinha dela só pra me ver masturbar minha amiga.