Loira linda transando no banheiro

Loira linda transando no banheiro

Loira linda transando no banheiro

Instintivamente, segurei sua mão e tentei que ele continuasse o movimento, mas ele livrou-se. Amanda era uma garota loira, no esplendor dos seus 24 anos, completamente ativa e desinibida. Era tudo o que ele não podia fazer se não quisesse nada.

Quase um mes após o acontecido fui com o Raulnovamente na casa de swing e com intenção de passear e ficamos no bar, até o momento de eu ir ao banheiro, saindo de la dou de cara com o Marcelo eolhei desconfiada de algo, de novo o Raul ter planejado? Mas não tinha nada a ver.

Sentindo a veias e cabeça vermelhinha.

A historia a seguir é verídica e ocorreu no carnaval deste ano,passei em saquarema e como o lugar é propício a muitas aventuras vamos a mais gostosa da minha vida até hoje!Jenifer(fictício) uma morena linda,de parar transito,1. Comessei a mamar ele e o uber metia atrás, já bem largo eles me.

br beijosNessa hora, meu pau ficou duro, aliás, já estava duro, então, começei a massagear o saco dele, que ficava pegando nos peitos de minha mulher…em certa hora, ele pediu que ela o chupasse, que ele ia gozar…ela pôs o pau dele na boca e eu fiquei massageando até que ele gozou na boca dela…um super jato de porra…O fato e que sou muito bem casado, adoro minha esposa e a mais ou menos 6 anos tenho a fatasia de ve-la transando com outro, não que nao goste dela, muito pelo contrario, acredito que este acontecimento esquentaria ainda mais nosso relacionamento que e muito bom, desta forma, sou leitor assiduo destes contos, e sempre que possivel peço para que ela leia, na esperança de despertar esta vontade nela, entretanto seu desprezo, aparente ou verdadeiro me da uma ducha de aguá fria. Uma amiga veio passar um final de semana comigo , o nome dela é Helena ela tem 1,70 de altura é ruiva e pesava mais ou menos 65 quilos , tinha uma bunda empinada e peitinhos durinhos , nos a víamos combinado de passar um fds em casa mesmo, só fofocando ( era o que eu pensava ).