Lésbicas No Banheiro

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Lésbicas No Banheiro

Lésbicas No Banheiro

"No final os dois suados foram tomar um banho e prometeram guardar silêncio. ""Leio os contos quanse todos os dias e adoro, comecei a lher contos de lesbicas apesar de ser hetero,comecei a me sentir excitada e toda molhadinha lendo os contos e mulheres e sempre me masturbo imaginando alguma delas me chupando e mordendo meu grelinho. Quando vi que ele não teve problemas em ficar pelado,também tirei toda minha roupa ficando pelado e fui pro chuveiro;quando sai do banheiro os caras já estavam todos no quarto;o tio do Djalma,(Moacir) já estava dentro da piscina com meu sogro no maior papo e tomando uma cerva.

De se virar ficando em forma de conchinha. Meus melhores orgasmos sempre eram quando me masturbava.

Ela tava se esfregando em mim freneticamente, eu já tava gemendo junto com ela só de escutar ela falando aquelas coisas pra mim. Ele passou álcool gel nas mãos,colocou uma luva.

Passado alguns minutos o meu marido mandou eu sentar na piroca do negão, eu obedeci e fui para cima dele sentar com muita vontade enquanto o João me chamava de vadia e o meu marido me chamava de vagabunda.

Nossas bocas se aproximaram, começamos a nos beijar,longos,lentos e gostosos beijos,nunca ninguém tinha me beijado daquela forma.

Levei vários meses até conseguir levar uma vida normal, dei várias broxadas com minha namorada e muitas vezes, sozinho, chorei de humilhação. com/video/289/linda-morena-de-peitos-gigantes-levando-piroca-na-bunda-sexo-analSenti algo crescendo dentro de mim, comecei a gemer mais forte, tentando engolir a rola dele quando explodi numa gozada bem forte.

Até que chegaram mais dois caras e começaram a me atiçar e me jogaram no sofá, senti varias mãos passando pelo meu corpo e me senti nas nuvens, do meu lado havia uma mulher linda e acho que ela percebeu que eu estava admirando e começou a me beijar, foi descendo e senti sua língua no meu peito, na mesma hora senti a língua do Lucas na minha buceta e estava tudo uma delicia….