Lesbicas Bahianas Transando No Banheiro Xvideoscom

93 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag: ,

Lesbicas Bahianas Transando No Banheiro Xvideoscom

Lesbicas Bahianas Transando No Banheiro Xvideoscom

o padre disse; acho que seu mal é a falta de relacionamento, ai o ela perguntou se ele já tinha namorado antes de ser padre ele disse que sim e aproveitou cada instante.

E lá Silvia conheceu um rapaz, colega de sala, bastante sedutor e acabou iniciando um namoro com ele.

e antes de enfiar o pau ele colocou os dedinhos na minha pepeca.

Caí sobre ela e ela sobre a cama, ficamos imóveis por um tempo e aproveitei para sair e ir ao banheiro, na volta ela me disse que aquilo era uma loucura e que eu nem tentasse de novo seu cuzinho pois ainda era virgem, e doía bastante.

Chegamos em casa já era umas 00:30hs já meio alto das doses de Vinhos e minha Mãe aproveitou e falou:_ Filho sei que você fica com sua Prima, mais cuidado por favor sei que vocês estão Transando já pq vi suas conversas no PC com ela, cuidado para não engravidar ela heim, se prevevi.

– O que aconteceu como você, Gabi? Está quieta hoje! – ela perguntou.

eu – ok gatinha ! 5 h eu saio ai chego aiEla abre a porta a minha frente, repete meu nome para a senhora na sala escura, mas aconchegante. E o melhor: não era careiro. “Ah! Ah! Caralho… filha da puta…que delícia…Chupa. ""Leio os contos quanse todos os dias e adoro, comecei a lher contos de lesbicas apesar de ser hetero,comecei a me sentir excitada e toda molhadinha lendo os contos e mulheres e sempre me masturbo imaginando alguma delas me chupando e mordendo meu grelinho. Na hora da janta ela olhou pra frade e imaginou como seria se olhasse ele tomando banho. A conversa seguia tensa e Tentei justificar, ela então pegou o notebook e me mostrou o vídeo que ela estava vendo e perguntou se era algo tão anormal, e não era mesmo, era apenas um vídeo de sexo entre homem e mulher e ela perguntou se eu também não gostava de ver e pediu para eu colocar um vídeo dos que vejo, para vermos se é tão diferente dos que ela via e eu fiquei falando que nada haver, foi quando ela explicou que casou virgem com meu pai, que adorava transar e que fazia falta demais para ela, porque ela e meu pai transavam muito e então ela disse de novo, para eu colocar um vídeo dos que vejo para eu provar o que “sou melhor”.