Jovem Ninfeta Safada Ficou Peladinha E Se Acabou Na Siririca

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Jovem Ninfeta Safada Ficou Peladinha E Se Acabou Na Siririca

Jovem Ninfeta Safada Ficou Peladinha E Se Acabou Na Siririca

Ele me agarrou e me pôs contra a parede, o corpo dele estava quente, e ele com aquele sorriso de criança travessa que fazia eu me derreter todinha, me beijou e me pressionou contra a parede, quando pude perceber já estava com as pernas enroladas na cintura dele, uma das mãos dele estava na minha bunda a outra puxa meus cabelos. mefode… ai tirei a calça jeans dela tirei a camisetinha… baixei a minha calça… abri as pernas dela. Disse então: – você ficou linda com essa tanguinha, realmente ficou perfeita como eu imaginei. Ficou em dúvida se devia dizer o que queria, mas acabou falando.

Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto. Eu gostei tanto das suas brincadeiras de pega, pega e mão aqui, mão ali abraços e beijos, que durante um banho da minha irmã, meu cunhado me deixou peladinha, me sentou no seu pau e fodeu a minha buceta bem gostoso, foi ai que acabei perdendo o meu cabacinho e depois desse dia, ele ainda me fodeu várias vezes, até que eles se mudaram e foram morar em outra cidade, mas a minha irmã, nunca soube que eu peguei o seu marido e nem que foi ele que tirou o meu cabaços.

Suas coxas fechadas com um torno de tão apertadas prendiam minha mão e embora muito restringido continuei a siririca. Ainda faltava uma semana para o início das provas, Flávia queria passear nos shoppings, ir aos cinemas e lanchonetes da moda, jovem como minha filha foram se divertir. disse que não se preocupasse ela poderia ficar na casa paroquial com ele em quanto ela não voltava. O corpo do pau foi entrando, hmm que delicioso, quanto mais meu pau entrava mais forte era seu gemidinho. Então finalmente vamos aos fatos…Nas minhas transas com meu marido, sempre costumo gozar me imaginando sendo a mulher mais puta e safada do mundo, ele sempre me ajuda a estimular minha imaginação me chamando de cadela, vadia, biscate e o que mais adoro, de PROSTITUTA e de PUTA.