Https Cutt Ly Ovomasturbador Camila Novinha Peituda Foi Pro Banheiro Da Escola E Mostrou Tudo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Https Cutt Ly Ovomasturbador Camila Novinha Peituda Foi Pro Banheiro Da Escola E Mostrou Tudo

Https Cutt Ly Ovomasturbador Camila Novinha Peituda Foi Pro Banheiro Da Escola E Mostrou Tudo

Em uma dessas idas ao sítio eu ja estava na varanda de short e o Carlos chegou com o filho dele o Gabriel, um jovem que parecia ter 14, 15 anos pela cara e corpo, mas segundo o Carlos ele tinha acabado de fazer 18, um jovem muito bonito, magrinho, branquinho, muito tímido, parecia um menino da roça inocente de tudo. depois de mais umas bombadas ele goza soltando jatos bem quentinho de esperma.

Depois do almoço ficamos um pouco no sofá conversando, estava super feliz com a presença dela. Como o pai dele havia combinado, levou a esposa para o teatro. E Williams entrou e voltou com uma bisnaga de creme e nos mostrou.

”– “Hey, menina… que massa! Vai, me conta tudo… e ai, como foi? Como ele é?”– “Ah… sei lá… foi meio normal. CONVERSAMOS E RESOLVEMOS DAR CORDA PRA CAMILA. Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa. Mas recuperei e fingi que estava tudo no script!!! Comecei a chupar e a punhetar e vi a cada dele de prazer isso me excitou tirei a cueca dele e minha calcinha.

Ele olhou pra mim e disse:- quer mesmo ir pra escola hoje?Na hora eu disse que não, ele fez o contorno e voltamos pra casa.

Vim morar com minha amiga de anos chamada Betina, nós sempre fomos amigas e decidimos vir morar juntas.

Eu realmente precisava relaxar e sossegar a piriquita.

Enquanto enchia sua caneca de café com leite, viu pelo vidro do armário que seu primo esticou o pescoço dando uma boa olhada na bundinha dela. Minha mãe insistiu não acreditando e por fim, me perguntou se eu achava meu pênis normal, falando que eu era novo e que qualquer problema poderia ser resolvido ainda. Safadinha, calçou os sapatos e desceu do carro, insinuando-se pra ele quando perguntou se podia usar um banheiro.

De repente, ela fala:por favor Gilmar, me fode gostoso, come meu cu, enquanto sua mulher fode me deliciadamente.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.