Hagenor fodendo cuzinho apertadinho subrinha bandida safada gostosa putinha

visualizações

1 min 18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Hagenor fodendo cuzinho apertadinho subrinha bandida safada gostosa putinha

Hagenor fodendo cuzinho apertadinho subrinha bandida safada gostosa putinha

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo.

""Oi pessoal, sou a Kelly (A PRIMEIRA TROCA) e como já tive oportunidade de relatar em meu primeiro conto, fizemos nossa primeira troca de casais com nossos amigos Paula e Mauro, tudo estava às mil maravilhas com nosso relacionamento a quatro, moramos no mesmo prédio e isso facilitava muito, só que para não tornar uma coisa rotineira, decidimos fazer nossas festinhas aproximadamente duas vezes ao mês (pra dar uma saudadezinha gostosa).

Me pegou no colo encaixada na sua cintura, seu pau ereto relando meu cuzinho de leve e isto me deixou alucinada e ele me levou para onde estava o meu carro.

O homem que nem o nome eu sei estava segurando em minha cintura e empurrando seu pau dentro de mim com força, o sexo na virada de ano estava maravilhoso até que escutamos o barulho dos fogos no céu, aquilo deixou o sexo ainda mais gostoso, já era 2019 e eu estava fodendo a primeira vez do ano, tudo isso em plena rua. Ele me levou até perto da cabaninha, apiei do cavalo ele também desenbanhou a pica comprida mas fininha só presta pra chupar entra pela garganta a dentro vai até o estomago uma coisa de doido engoli minha dose de gala e poquei pra cabana, meu tio já tava meio de lado entocado assustado, cheguei de junto perguntei: que foi homem? ele disse: tem alguém fudendo aí também a coisa tá braba pelo jeito o cara tá esfolando a bandida toda é cada grito, cada urro, chega dar medo, não sei se tá gozando ou tá morrendo. Sabendo que ela ia ficar uma semana com eles, ele logo combinou com ela alguns passeios… lá mesmo onde ela o encontrara. Seu cu era tão apertadinho que parecia virgem. Logo ela começou a rebolar na minha boquinha e eu não parava de sugar, foi muito gostoso, sentia o melzinho dela na minha linguinha eu fui ao delírio, observando a minha priminha safada apertar aqueles peitos enormes e apetitosos que dão água na boca.