Gozando bem de leve no banheiro

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozando bem de leve no banheiro

Gozando bem de leve no banheiro

"Ele deu um passo na minha direção e enquanto eu ainda tentava reagir, me segurou pelos ombros, me puxou contra seu peito molhado e capturou meus lábios, beijandoa minha boca e me abraçando.

Era uma oportunidade que eu não poderia perder. Só depois é que ela acabou de tirar a calça e minha blusa.

E transavam, sempre os dois junto com ela…"Essa foi minha primeira e única experiência com um viado.

"Com muita dificuldade, se arrastou até o banheiro, anexo ao quarto e lá com o rosto sobre o vaso sanitário, vomitou tudo que estava em seu estômago. e teve uma hora que ela se abaixou bem na hora em que o padre parou a reza e abriu o olho e viu aquele decote enorme, aquilo mexeu como ele. Passei a mão em seu rosto e dei-lhe um tremendo beijo em sua boca carnuda. Depois de muita insistência, JC conseguiu tirar Caio e levá-lo para casa,foi aí que no meio do caminho nós nos encontramos.

O clima já estava quente,e pra não fazer bobeira com a minha cunhadinha,tentei me segurar(o que já era uma missão quase impossível)e eu disse que eu iria pro banho,pois tinha que ir até a escola,no trabalho da minha mulher e que iria trabalhar na mesma noite.

Chegamos em casa ainda cedo, e eu ainda estava curioso para saber como tinha sido a conversa.

Eu escrevi:– Espere um pouco que eu vou colocar uma calcinha e pegar meu consolo, quero imaginar que é você metendo no meu cu…Eu tinha um vibrador de uns 20 cm, grande mas parecia ser bem menor e mais fino que aquele caralho descomunal dele…No que ele disse:– Não demora que eu to quase gozando e quero que você assista meu pau dando leite…Eu já estava montada, mas queria me produzir um pouco mais para ele… Eu sentia que podia ser pra ele que eu daria meu rabinho pela primeira vez, o que eu ansiava há algum tempo.