Gozada no Banheiro do Shopping

12 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gozada no Banheiro do Shopping

Gozada no Banheiro do Shopping

Até…Quer saber dos detalhes, e as vezes até eu conto, porque chego tão cansada que só penso em dormir, porque na manhã seguinte é a vez do meu corninho me comer.

Os mais velhos como sempre se reuniam entre sí e ficavam conversando na sala, as mães,as tias e as avós na cozinha,e, eu e minhas priminhas no quintal mais alguns colegas, ficamos conversando até altas horas, quando então tive a chance de malocar um garrafão de vinho e uma caixa de bombons que guardei só para nós.

Porque ela tinha deixado um canalha filmá-la na hora de uma transa.

– Claro mor, pode esperar que assim que der vou no banheiro e te mando. Não é meu bem você gosta não é? – Disse Pedro já tirando meu shortinho. "(escrito por Kaplan)Quando saímos do shopping O bonitão pediu para eu ir para o banco de trás junto com eles, passei entre os bancos e ao sentar entre eles o mais idoso já estava com seu pau pequeno mais muito grosso bem duro, segurei e fui me colocando de lado para chupar ele com bastante carinho, se tratava de um senhor idoso, rsrs. Sentaram-se num banco que havia ali e ela pegou no pinto dele e ficou admirando. QUE EU CONTO UM OUTRO DIA. Que tirava a roupa e ela mal piscava o olho.

nunca imaginei a minha prima na aquela situação depois de um tempo sentir que ia gozar falei pra ela e ela disse que não gostava de levar gozada na cara então demorei e esta quase gozando naquela boquinha ai disse Adalgisa vou gozar logo ela deixou de chupar ai eu gozei bem rápido no chão depois que gozei pedi para minha prima prova um pouquinho da minha porraEla provou deu uma lambidinha na minha pica e disse que era meu áspero depois perguntei para ela se ela tinha gostado do presente da aniversario ela disse que sim acabamos voltamos para casa da Irma do meu tio pai da minha prima.

ou pule para ou para saber oque rolou logo. Se curvou e beijou, eles se alteraram ele me olhou e chupou cada um.

A Cristina estava cheia de medo (e eu também).