Gozada gostosa no banheiro do metro.MOV

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Gozada gostosa no banheiro do metro.MOV

Gozada gostosa no banheiro do metro.MOV

Neste horário o movimento ainda era pequeno. coloquei ela de quatro no sofra e pincelava a buceta dela toda molhada…eu tambem não aguentava mais…quando coloquei de uma vez até o talo e ela urrava, dizendo que pau grande me come…corneia aquele viado que esta trabalhando, o que me deixou mais com tesão…comi muito com estocada profundas…parava um pouco pra não gozar logo e continuava novamente e ela gritava igual uma cadela no cio. Na hora eu calculei, seriam cinco inaugurações: quarto, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. ela – TÀAAA BEIJOOOOAgora você deve estar se perguntando porque então eu arrumaria um amante se meu casamento está bem? A questão é que conheço meu marido desde que somos adolescentes, e nunca tive outro homem.

Enfiei a cabeça e fui colocando bem devagar até que consegui enfiar tudo. Casa vazia, silêncio predominante, e o corpo de minha deliciosa tia á mostra. , mas era uma morena muito gostosa e sensual.

Depois ela tirou o pau do seu marido da minha boca e chupou ele inteirinho ai ela mandou que eu ficasse de quatro e mandou o seu marido socar o pau no meu cuzinho, enquanto ele socava o pau no meu cu, ela deitou se por baixo de mim e começou a chupar a minha boceta e cariciava os meus seios, com uma língua na boceta e um pau dentro do cu, eu comecei a rebolar e dei uma gozada super.

Então ela pegou minha mão e colocou de leve na pepekinha dela, e me fez sentir como estava macia.

O virgem cu de sua esposinha estava sendo violado pela língua daquele macaco!! Ele iria matá-lo assim que fotografasse os documentos e voltar em tempo de salvar Gisele de ser dilatada pela rolona de Ruddi!!Assim, Gil correu de volta ao quarto de Ruddi, posicionou o decodificador junto a mala e…voilá!! Uma pequena luz começou a piscar!! Gil sentiu todo o nervosismo indo embora! Era só esperar mais alguns segundos!! Deu um minuto. Tire suas mãos daí…e coloque nas costas!.