Gostosa no banho whatsapp

Gostosa no banho whatsapp

Gostosa no banho whatsapp

O convívio sempre foi legal, tranquilo e sem muitos acontecimentos, até que o dia que isto mudou.

Como,pelo horário de verão,ainda era uma da tarde (duas,no horário de São Paulo),peguei no sono.

Nunca mais eu o vi, nunca mais soube dele, não trocamos telefone, nem e-mail, nem nada… A empolgação foi tanta que não nos atentamos a esse detalhe e pior, minha memória é tão ruim que não recordo o lugar onde ele mora. Vai, chupa a sua putinha, tô louquinha pra gozar pra você.

Beijos na pica de todos vocês.

Era o xeque-mate: ou ele entendia o que ela queria, ou nada feito. No meu computador a rebuscar sites “interessantes”, salvando vídeos e imagens de teor altamente capcioso, quando o whatsapp me avisa. Aos poucos, descobri meu corpo através de masturbação rápida no banho e escorregar o dedo na bunda. Mas chega de detalhes, vamos ao que interessa. Sabendo que aquilo iria ficar ainda mais sério"Entramos e ele foi pro banho, quando saiu, me viu de putinha esperando por ele, na cama redonda. De lá do trabalho,resolvi ligar para a enfermeira,mas ela me informou que estava de folga naquele dia e me mandou ligar para o socorrista,que ela me deu o nome de Gilmar;liguei pra ele e me apresentei,ele lembrou e concordou em ir naquele mesmo dia a noite lá em casa.

Tirei seu biquíni e logo fui chupando aquela bucetinha gostosa, depiladinha, toda rosadinha.

Enquanto passava deixei meu braço esticado de propósito e minha mão bateu no meio de suas pernas. com"Bom…esse é meu primeiro conto, então espero que gostem. – por mim sim, e pra vc?– Eu tô pronto, só tenho que levar meu cacete… rs…– não esqueça dele! rs– Onde vai ser?– Não sei.

"– Aaaaiiii, que língua gostosa. Fui com uma saia preta e uma regata também escura! O dia estava quente e eu suava feito louca.