Gostosa No Banheiro Peituda

54 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa No Banheiro Peituda

Gostosa No Banheiro Peituda

Resolvi ir embora e bater uma no banheiro para terminar a noite. Nesse dia, quando estávamos deitadas na cama, Lila começou a passar a perna lisinha dela pela minha. Agora estávamos em pé, o Pedro me encoxou por trás, seus beijos no meu pescoço e costas me deixavam arrepiada e ele foi tirando minha blusa, enquanto o Felipe de frentre pra mim me apertava contra o Pedro, Felipe beijava minha boca tirando meu fôlego, em questão de segundos estávamos sem roupa, os três completamente nus. O cacete duro do marcos penetrava o cuzinho da loira longamente, e pouco a pouco ele foi aprofundando-o mais dentro dela, até sentir seu corpo bater na bunda dela.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. E eu me ajoelhei no chão e fiquei de quatro pronta pra ser enrabada pelo Tiago,ele enfiou devagar a cabeçinha do pau no meu cuzinho e eu fui relaxando sentindo aquelapica gostosa entrando toda dentro de mim. E isso deixou ambos loucos e Paulo começou a socar forte, sem dó, segurava seus cabelos, dava tapas na bunda, chamava-a de putinha, safada, gostosa e Victória gemia mais e mais alto, mais gostoso, mais forte.

Segurei sua cintura com uma mão, com a outra peguei meu pau e decí deslizando devagar a cabecinha, começando pelo rego, você se arrepiou todinha, uma sensação deliciosa percorria nossos corpos por inteiro.

Então aproveitei mais ainda, e pressionava meu pau contra sua bunda tão gostoso que sentia sua calcinha. Continua…"(escrito por Kaplan)Continua no próximo conto…Daniel parou, deixou o pau dentro, olhei pra trás e ele estava olhando pra minha bunda, pensei : será que sujei ele, fiz a chuca tao caprichada…Entao começei a fazer mais rapido, rapido e com mais força e ela soltou as bandas da bunda pra segurar na cama, Na mesmaa hora falei – abre a bunda !Almoçamos e fomos pra praia, dentre brincadeiras no mar, comecei a pegar Julia no colo e jogar na água, até então uma brincadeira “inocente”.