Gostosa Fudendo No Banheiro

visualizações

29 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Gostosa Fudendo No Banheiro

Gostosa Fudendo No Banheiro

Demorou mas encontrei um garoto de programa que agradasse. "Como acontece sempre que minha esposa está com muito tesão ela sente vontade de dar o cuzinho.

Angelina ficou no quarto de casal, Dalila num segundo quarto que havia no apartamento; Laerte no banheiro social e Irineu na cozinha. Eu ali, sem poder denunciar, apenas assistindo, o vi mudar de posição, metendo forte, gemendo alto e dizendo palavras desconexas. Eu já estava mais calma e cada vez mais excitada, mas nãoqueria que ele percebesse. Ele começou a descer em direção a minha xaninha,minha respiração começou a ficar forte eu sentia a boca dele cada vez mais perto estava ansiosa para ele me chupar,não aguentei peguei na cabeça dele e disse bem safada me chupa vai. Ela me olhou com aquela carinha de safada e disse com uma voz bem gostosa:– Quero sentir esse cacete todo dentro de mim! Tira ele para fora que vou fazer o boquete mais gostoso de sua vida!Mais do que depressa abaixei a minha calça até a altura dos joelhos e Cris escorregou da mesa e ficou ajoelhada em minha frente. Apanhei pra caralho, os caras me encheram de porrada dizendo que eu ia ver como é que eles tratavam com falsificadores de documentos.

Mas a esposa reclamou seus direitos e ele teve de parar de comer a sogra para dar atenção à Nina, que também quis ser comida de cachorrinho. E foi novamente ao criado mudo e voltou com um envelope de camisinhas, que foi abrindo enquanto me mandava por um travesseiro embaixo das costas.

logo falei – Renatinha , tudo bem né ?"Entramos e fomos direto para o quarto, ele já foi logo tirando a bermuda e colocando o pau pra fora…Ainda estava mole, mas percebi que era dos grandes… Hummm… Adoro…"Meu nome é Daniel tenho 1.

Ele disse-me que o mandasse fazer qualquer coisa diferente à Joana e eu, só para me livrar dele, disse-lhe que a desflorasse. – Te amo muito! Vou conversar com ele a respeito de um possível ménage. Ele estava me fudendo do jeito que eu gostava.

A essa altura minha bunda tinha virado mesmo bunda de mulher pq estava servindo para um macho neguinho que estava na puberdade, chamado André.