Gostosa da academia dando o cuzinho

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Gostosa da academia dando o cuzinho

Gostosa da academia dando o cuzinho

– Eu mandei você falar que é minha – ele disse com raiva.

E logo chego e ela está com o dedo na boceta e a derrubei no sofá tirei a calça e meti na boceta cheia de esperma e no meu jeito afoito eu estava contente e ao levantar mais as pernas ela contrai as pregas dando um sinal que ela deu a bundinha.

Mergulhei e falei para Marcos o que tinha ocorrido, ele ficou doido foi logo enfiando um dedo na minha buceta e fazendo eu ter uma das melhores sensações da minha vida gozar em alto mar. Não falas, só sente o macio do meu cu.

– Você tem dezoito mesmo ou é mais nova?Ela me olhou torto.

Um dia estavamos em casa conversando e contei a ele sobre a gostosa que conheci no puteiro,contei em detalhes o que aconteceu,que havia comido ela gostoso do jeito que queria e ele logo ficou todo animadinho,deu uma apertada no seu pau e disse:Eu também quero comer com vontade essa putinha. Vivi: vc vai dar pra mim aqui e agora.

Sempre muito atencioso, atendi a Joana, uma jovem senhora de 40 anos, solteiríssima, porém, tudo em cima, pois vive dentro de academia.

Ela_ não sei se isso é certo, o que o senhor acha.

Eu estava ali pra ser PUTA, CADELA, VADIA, PROSTITUTA e por ai vai… Ele desceu do carro, deu a volta, abriu a porta e segurou minha mão me conduzindo pra fara. deito vc de costas em sua cama. Seu kct acordou rapidinho… até tirei uma foto nessa hora.

rnLogo meu sogro fez com eu marcasse o casamento com o filho…dizendo que quando eu voltasse pra faculdade pra terminar o ultimo ano ele queria que eu morasse na mansão com eles.

Eu só fiz um jeito, dando espaço e ela sentou de costas pra mm, arredando a calcinha pro lado. Dentro do posto o oficial deu outro tapa na minha cara e disse: agora você vai aprender a não chamar mineiro de viado….

Ele me deitou e me chupou tão gostoso q eu gozei rapidamente. De repente, ele enfiou o dedo indicador de uma vez no meu cuzinho, que me fez revirar os olhos de dor.