Gordinhos exibindo o pau no banheiro publico

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gordinhos exibindo o pau no banheiro publico

Gordinhos exibindo o pau no banheiro publico

 Usei um spray de maquiagem para as pernas na região da bunda e nas pernas… deixei secar bem enquanto matava aquela primeira dose de álcool, servi outra, calcei a meia arrastão vermelha, coloquei o corset, deixando meus peitinhos gordinhos parecendo seios sustentados pelo bojo da peça.

O cheiro era forte pois era seu primeiro xixi do dia, nem preciso dizer que isso deixou tudo ainda mais legal rs.

"Biel contou tudo como aconteceu à Isa, desde o vídeo até a manhã seguinte à transa, quando soube que seu pai voltaria para casa.

Me conta as aventuras de ter um casamento aberto, das chupadas da esposa em vários lugares públicos.

E, sem que o filho visse, passou a eles um papel com o número do celular dela e os horários em que seguramente estaria sozinha, longe do olhar vigilante do filho.

Perdeu 50 e tirou a camiseta exibindo parte dos enormes seios. nem lembrava mais que ele era meu sobrinho nessa hora.

Depois disso formámos um clube onde sorteamos os pares para cada noite de Sábado, excepto se houver novos membros a entrar, pois a entrada passa por ver a mulher a ser arrombada pelo Carlos com todos do clube a assistir e o João a gravar para a nossa biblioteca. – Então me fode, delícia. Marcamos num café, no dia seguinte, as 8:00 da manhã.

Ficamos conversando e o taxista não tirava os olhos de mim…estava me comendo de roupa e tudo! Meu marido notando que o taxista estava me comendo com os olhos pediu mais dois vinhos pra nós e um refrigerante pra ele e disfarçou indo ao banheiro. Os 4 foram no carro de Antonio, uma caminhonete Range Rover Evoque, Vermelha com o teto branco, Antonio e Angela chegaram à casa de Isa pouco antes das 8 horas, o caminho da fazenda era longo. Cheguei em casa feliz como a muito não ficava. Mas o fato que não é sobre minha situação financeira que tenho desejo de comentar por aqui, e sim sobre minha sexualidade, totalmente passiva no bissexualismo masculino, e isso desde 12/13 anos….

Meu primo foi embora e eu fiquei vendo minha namorada dormindo de novo.