Gatinha Dançando No Banheiro Peladinha Caiu Na Net

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gatinha Dançando No Banheiro Peladinha Caiu Na Net

Gatinha Dançando No Banheiro Peladinha Caiu Na Net

Na manhã seguinte estava com o corpo todo doido do trabalho e sai sem que ele soubesse, fui até a padaria tomar um café e quando retornei ele estava no portão tomando o seu café, dei bom dia e lelé me respondeu sem falar mais nada, achei estranho, mas depois do almoço ele veio até o meu jardim e perguntou se eu estava chateado ou magoado com ele, disse que não, que só achei estranho como ele ficou depois de gozar, ele então falou que eu poderia ficar triste pois ele gozou rápido, falei que não e se ele quisesse eu poderia dar novamente até ele conseguir comer meu rabo por completo, deu um sorriso e falou que eu era uma putinha gostosa e que meu rabo era uma delícia. entrei em meu banheiro e ela estava na banheira toda peladinha…não aguentei com aquela provocação e perguntei o que acontecia ali.

Vi um cordão dourado em seu pescoço e o crucifixo sobre o peitoral coberto de pelos. Carlos era divorciado e vivia com seu filho de quatro anos. Encontrei o Thiago no horário certo, entrei no seu carro doida pra sentar naquele pau enorme que ele tinha, mal entrei no carro e já fui tocando uma punheta de leve,quando chegamos no motel, pegamos as chaves e fomos direto pro quarto, coloquei uma musica sensual e comecei a dançar pra ele, retirava cada peça da minha roupa dançando sensualmente para ele. -Acorda, menina!! Pelo amor de deus!! Acorda!!!"Daniel: se prepara, la vai…Daniel tira a camisinha, coloca o pau no meu rosto e começa a punhetar…"Angela foi para frente do armário, abriu a porta ao lado da de Gabriel e começou a escolher uma blusa. Ficamos nisso por um atempo, até que ele forçou mais um pouco e a cabeça entrou.

Resolveram voltar para a “Jaula das Gatinhas”, onde tinham buceta e bunda de graça das três infelizes garotinhas. Eu observei que, além de estar no lugar mais alto do condomínio, ele tinha um muro enorme e muito alto cercando toda a propriedade. Entre uma cerveja e outra os ânimos já estavam exaltados e e comcei a sentir uma vontade enorme de agarrar Amanda!Então, resolvi ir ao banheiro e chamei Amanda pra ir junto. Deitado como eu estava, meu pau duro passa uns três dedos do meu umbigo.