Funcionaria da Oi fazendo boquete no colega

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Funcionaria da Oi fazendo boquete no colega

Funcionaria da Oi fazendo boquete no colega

Como é que pode ficar me provocando desse jeito.

Sentir sua língua quente e molhada pela primeira vez próxima a minha xaninha fez um calor subir pelo corpo. Sem desgrudar meus olhos dos dela, ordenei a uma das funcionárias que trouxesse cordas e caixa de ferramentas do depósito.

Eu estava louco de tesão e virei-a de quatro na cama, numa única estocada, penetrei sua suculenta xoxota, fazendo-a soltar um grito rouco e abafado. "Moro em um apartamento que divido com uma colega, pois moramos aqui na cidade para estudar e todos os finais de semanas e vésperas de feriados (como é hoje, semana santa), ela vai para casa dos pais e eu fico sozinha por aqui.

Sem perceber, a curiosidade foi transformando-se numa leve excitação, a medida que mesmo contra a sua vontade começou a imaginar como seria o pau do Marcos.

Ela mordia os próprios lábios para não gemer, o marido ia ficar brabo se soubesse que ela estava dando sem pedir a ele, ele talvez nem a perdoasse por estar dando para alguém que mal tinha voltado para a família.

Ela era uma mulher bonita, loura natural, com um corpo bem conservado pela prática de esportes.

– Desculpa, seu Kaplan…– Não tem problema, Adriana, isso acontece, chuveiros estragam, pode usar o meu banheiro, sem problemas. Metia, metia e o bombava enquanto com a mão apertava a cabeça do seu caralho e o masturbava.

ele parou e pediu pra ela botar a rola dele entre o peitos dela fazendo uma espanhola.

Ele agarrou a bunda com as duas mãos, enfiando o dedo no rêgo do michê e o fazendo meter bem fundo. Passado alguns minutos pedi para meter de novo e ele deixou.

– E você tem certeza de que não quer me chupar agora?– Tio, acabei de dizer que tenho essa vontade toda vez que estamos juntos… claro que quero! Abaixa logo essa calça e me mostra ele…Ele não apenas abaixou a calça, tirou foi a roupa toda, sentou-se e ela então se deliciou com um belo boquete no pauzão dele.