Fudendo o cuzinho da madrasta no banheiro

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Fudendo o cuzinho da madrasta no banheiro

Fudendo o cuzinho da madrasta no banheiro

Levei minha roupa ao banheiro,tomei um banho e me vesti,paguei a Leona o valor do programa,ela perguntou se eu estava satisfeito e eu respondi que,mais do que satisfeito,havia realizado uma fantasia pois queria variar o cardápio,a elogiei dizendo que todo o seu corpo era um playground,uma fonte dos desejos de qualquer homem babar,sabia fazer um sexo gostoso,selvagem e sacana,ela falou que,caso tivesse um amigo,poderia levá-lo pois ela nos serviria com muito prazer,eu disse que sim,que conversaria com ele para irmos juntos e a agradeci,sai de lá super satisfeito,leve e todo feliz.

Eu não pensei duas vezes antes de fechar os olhos e chupar gostoso aqueles dedos passando a língua engoli ele todo com a minha boca gemendo baixinho com seus dedos na minha boca.

Só quem já deu o cú sabe o que eu quero dizer. Então vi que não ia rolar assim. Meu mor amo me ver nua ao ar livre, parecendo puta.

Depois de uns 5min não resisti.

Vivi: mulher minha tem que ser assim, gostosa e putinha pra mim.

Porém eu sempre fora à frente, eu sempre chegava nas garotinhas que acabavam de deflorar e despertavam o interesse do sexo masculino, por que seria diferente com ele? Talvez por que quem despertou o interesse no sexo masculino fosse eu. – disse minha irmã, tocando em meus ombros e olhando nos meus olhos. Laura de bobeira dei unas encochadas nela ela com medo marcou pra amanhã na cabaninha do morro vou descançar pra arregaçar tua madrasta, ou puta gostosa. Então ele foi bem mandado,untou o pau com o creme e foi colocando a cabeça no meu cú até aquele momento virgem,e enfiou e foi fazendo um movimento de vai e vem devegar. Já não estava aguentando mais , ele aproveitando da posição que eu estava ele penetrou o meu cuzinho e me chamando de vadia foi estocando aquela vara em mim e eu implorando para ele meter cada vez mais fundo. Ele estava me fudendo do jeito que eu gostava.