Fudendo No Banheiro Da Escola Publica

Fudendo No Banheiro Da Escola Publica

Fudendo No Banheiro Da Escola Publica

com""Todas as vezes em que um de nós fazia aniversário, podíamos saber: ia ter festa de arromba na república estudantil. Linda e atraente como sempre fica quando esta fudendo! Assim gozei pela segunda vez.

Num sábado conseguimos nos encontrar, fomos para um motel, ela tinha me falado que me queria de jaleco, então entrei no banheiro tirei tudo e fiquei so de cueca e coloqueo o jaleco, quando abri a porta ela estava nua na cama me esperando, era a visão do paraíso, ali descobri que não era só os braços que eram loirinhos, ela tinha pelinhos loiros pela barriguinha, pela bundinha, pelas coxas, minha rola ficou tão dura que saiu pela cueca, ela fez uma cara de safada quando viu, se levantou e já veio segurando minha rola e beijando minha boca, ela descei beijando meu peito minha barriga ate abocanhar minha rola, colocou ela toda na boca de primeira ( e ela é grande ) depois que engoliu ate se engasgar ela deu uma cuspida na cabeça e fez um boquete delicioso, ela chupava e olhava para minha cara de tesão, quando já não agüentava mais, puxai ela pelo cabelo e coloquei ela na cama, virei ela de costas e fiz uma massagem nela todinha quando ela já não se aguentava de tesão abri suas pernas e com os dedos fiz na sua bocetinha, era carnuda e apertadinha com um bigodinho de Hitler maravilhoso, enfiei meu dedo na sua boceta melada e fui chupando seu grelo, ela gemia e se contorcia de tesão, e foi ai a descoberta que me deixou cheio de tesão…. A ideia inicial era arranjar alguém fixo, mas fiquei com medo de entediar com caras fixos todos os dias.

O Valtão tem uma pegada muito forte, ele mostra que é o macho que manda, e faz sua fêmea entrar na linha rapidinho.

Ele olhou pra mim e disse:- quer mesmo ir pra escola hoje?Na hora eu disse que não, ele fez o contorno e voltamos pra casa.