Fudendo minha danada no banheiro

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Fudendo minha danada no banheiro

Fudendo minha danada no banheiro

Enfim livre e agora toda nua ela aproximou-se segurando o seio direito e guiando-o até minha boca. – eu – chupa essa rola ree !!!Ontem à noite,depois do jantar,resolvi dormir um pouco,mesmo sabendo que a costela quebrada não iria deixar.

Abaixava minha cabeça, abria a calça e colocava o pau para eu chupar.

-To fudendo por que tu é corno, porque não tem pica pra abrir o cu dessa puta do jeito que eu abro.

Ela, muito safada e uma puta deliciosa, insistiu e eu nem falei mais nada, só consegui colocar ele pra fora pra ela mamar. BRTirei a calcinha dela e tive uma visao maravilhosa! Que delicia de bocetinha ela tem! E toda molhadinha.

Goza e se torce toda feito uma cadela e pede prá ser enrrabada.

“Não acredito que a danada trouxe o noivo pra transar com ele aqui em casa!”, eu pensei, louca de vontade de ver uma pouquinho da transa deles. E a cadela estava em pé paradinha com a língua pra fora e uma respiração rápida como se estivesse com falta de ar e cabeça baixa, ela estava esperando eu voltar,mais não sei o que aconteceu comigo mesmo, pois senti um pouco de nojo do que eu tinha feito por alguns minutos senti essa sensação então eu chamei ela, passei a mão na cabeça dela e pus ela pra lamber o resto da gala que gozei e os pingos de gala no chão, meu pau não amoleceu continuou duro em seguida peguei uma corda e amarrei ela no pé da mesa, depois tomei um banho de pau duro, voltei do banho nu e me deitei no sofá para recuperar as minhas forças.

Usou muita pomada que comprei por indicação de um médico amigo,ela me disse para não me preocupar:-Está novo pai! Nunca mais vai ser o mesmo mas valeu a pena!A menina está mais feliz que nunca, não para mais em casa e com suas novas roupinhas está cheia de compromissos. me levantei e fui até o banheiro.