Fudendo Gostoso no Banheiro

1 min 19 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 19 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Fudendo Gostoso no Banheiro

Fudendo Gostoso no Banheiro

ESTOU FUDENDO QUERIDA DIZIA ELE AGORA VOU COMEÇAR A TIRAR E COLOCAR NOVAMENTE AI QUE GOSTOSO FICAR OLHANDO SEU CUZINHO ENGULIR O MEU PAU, AI TÁ GOSTOSO COMO É APERTADINHO MEXE QUERIDA MEXE, E ELA DISSE VOCE MANDOU E MEXEU COMO UMA LOUCA O MEU PAU ENTRAVA E SAIA ATÉ QUASE A CABEÇA E DEPOIS DESAPARECIA POR COMPLETO NAQUELE CUZINHO MACIO E QUENTE COMO UM FORNINHO, ELA GRITAVA E MEXIA, FODE FODE, METE FUNDO NÃO TEM PENA QUE ESTOU LOUCA DE TEZÃO, ENCHE MEU CUZINHO DE LEITE QUENTE, AI NÃO AGUENTO MAIS, AI LEVEI O DEDO A SUA RACHINHA E COMECEI UMA SIRIRICA COMO SEI QUE ELA GOSTA E NÃ LEVOU MUITO TEMPO ELA ANUNCIOU OS GRITOS QUE ESTAVA GOZANDO, ESTOU GOZANDO METE METE METE MAIS RÁPIDO RÁPIDO BEM FUNDO, E EU METI BEM FUNDO PUXANDO SEU CORPO CONTRA O MEU E ELA GOZOU COMO UMA LOUCA, URRAVA COMO UMA LEOA FERIDA, AI EU NÃO AGUENTADO MAIS TAMBEM COMECEI A GOZAR E A JORRAR MEU LEITE QUENTE BEM NO FUNDO DAQUELE CUZINHO GOSTOSO, SÓ QUE AI NÃO PUD ME CONTER E TAMBEM GEMI ALTO.

PEDIU-ME PARA FICAR MAIS UM POUCO A FIM DE AJUDARMOS NA ARRUMAÇÃO DA CASA, JÁ QUE ERA BEM CHEGADO DA FAMÍLIA.

O tiozinho chegou e começou a passar a mão nas nossas bundas, a sentir meu pau entrando e saindo do cu do cara…então ele começou a esfregar seu pau na minha bunda…como não ofereci resistência ele começou a me lambuzar o cu com saliva e enfiar dois dos seus dedos no meu cu.

Quando chegamos ele parou na frente da casa dele, já era umas 12h da noite , e me chamou pra ver um filme e eu fui.

Fez um oral nela tão gostoso enfiando a língua que ela gozou sem piedade. Enquanto isso, dentro do banheiro Marcos sussurava no ouvido da Amanda:– “A Paty estava espionando a gente… eu a vi pelo espelho. Na época eu tinha 16 anos e apesar de ter namorado 2 vezes era virgem.