Fudendo gostosinha da faculdade escondida no banheiro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Fudendo gostosinha da faculdade escondida no banheiro

Fudendo gostosinha da faculdade escondida no banheiro

Ficamos fudendo a tarde toda, em cima da mesa , imprensada da parede (adoro isso), de quatro.

De uns 4 anos pra cá, ela já com seus 25 aninhos, comecei a perceber que ela tinha umas “brincadeirinhas” gostosinhas comigo, tipo: me dando leves beliscões, abraços mais apertados que o suficiente ao se encontrar comigo, fazendo com que eu sentisse os seios volumosos esfregando em meu peito, até que um dia estávamos num churrasco de familia, ela passou por tras de mim e me deu uma tapinha na bunda, onde eu mais que depressa lhe disse: ” isso me dá o direito de também bater na sua” e a safadinha respondeu: “voce não faz porque não quer…” Ahhh, pensei comgigo,voce num deveria ter falado isso… pois a partir desse dia comecei a alimentar essas brincadeirinhas sem deixar que ninguem da familia percebesse o que rolava entre agente.

Seu senso de direção, o cheiro do prazer no corpo de Victória e sua língua.

MEU CARRO ESTAVA DO OUTRO LADO DA RUA, NUMA ESTRADINHA QUE SERVIA DE ESTACIONAMENTO. Mal desligou o carro, Bianca avançou sobre Marcos e os dois se beijaram ardentemente.

Porém foi esquentando e ela subiu em cima de mim, quando estava subindo minha blusa eu a detive e falei que seria muito arriscado aquilo na faculdade. Pela segunda vez, eu, uma mulher casada, sem neuras, havia me entregado aos prazeres da carne e o melhor; havia adorado.

Depois de quase uma hora, ela me chamou para o banheiro, único aposento ainda não inaugurado. Desliguei o pc e fui até o local, chegando lá ainda dentro do carro com pelicula G5 extremamente escura notei uma moça gordinha que estava meio que escondida atrás de uma parede lateral ao prédio.

BOM TROCAMOS WHATS E COMEÇAMOS A CONVERSAR. mandei ver e ela gemia mais ainda.

O pau deslizava na buceta recém gozada, ganhou muito pau, o rapaz não parava, alterava o ritmo, os peitos balançavam em cima da menina que estava de perna abertas e então ela buscou o grelho dela e apertou enquanto a outra menina atacava os peitos dela. Resolvi entrar na ideia, e comecei a gemer, pendindo pra que metesse com mais força.