Fudendo com a Namorada no Banheiro

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Fudendo com a Namorada no Banheiro

Fudendo com a Namorada no Banheiro

Lubrifiquei bem o meu pau e seu cu,,,, apontei ele e fui colocando bem devagar…. Nunca imaginei que teria tanto tesão na minha vida!– E enquanto eu der conta… pode ter certeza de que você vai ter muito tesão!!!"– Ah…(escrito por Kaplan)"Desde que comecei a namorar Amanda, o sexo se tornou algo surpreendente e como nunca pensei que pudesse ser.

começamos a dançar funk, cada uma se provocando, ela então pediu para ir no banheiro, a levei no andar de cima para o meu quarto ( a festa era na minha casa, com meus pais viajando, mas, eles sempre liberam qualquer social) ela entrou no banheiro e fiquei sentada na minha cama, quando ela chamou sentou-se comigo e pediu para conversarPaula: Gaby.

Havia esquecido por completo até no horário ela entrou, se chamava Ana deveria ter no máximo 1m62 magra mas nem tanto, muito bem perfumada, veio vestida com uma calça jeans normal e uma blusinha de alça branca com um moletom de ziper. Se ajoelhava no sofá para “prender o lençol”, a camisola, que já era curtinha, subia mais um pouco e ele via o bumbum dela.

Vem cá…”E falando isso arrastou a namorada até a cadeira erótica que existia ao lado, no quarto. – Me faça gozar com seus pés…Ela tentou, mas aquela posição que ele queria era muito estranha.

E eu pedi para ela ficar de quatro ela desceu da mesa se apoiou na mesa e ficou de quadro eu dei um tapa na bunda dela deu uma chupada na buceta dela e segurei na cintura dela e voltei a meter nela com vontade, puxando os cabelos dela, dando tapas na bunda dela e não demorou muito até que ela gozasse novamente após uns 15min comendo ela de quatro anunciei que iria gozar e tirei meu pau da buceta dela e gozei. Ela girava a língua em volta do pau do sobrinho enquanto ele socava ainda mais a pica na sua boca, mexendo o quadril e fudendo seus lábios com rapidez e força.

Os dois continuaram bebendo e conversando, e quanto mais Luiz Paulo ficava bêbado, mais ficava assanhado, chegando até a passar a mão em Maneco na frente de todos.

Ver “Diego” se contorcendo de prazer me deixava com mais tesão ainda.