Fudendo bebada no banheiro da festa

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Fudendo bebada no banheiro da festa

Fudendo bebada no banheiro da festa

Eram 23:56Quando ele saiu do banheiro pegou sua carteira, retirou o dinheiro, perguntou-me se eu gostaria de conferir as notas; eu disse que não havia necessidade. Observando por entre as finas frestas da porta entre aberta do quarto de nossos pais, Michele e eu espiávamos escondido, o que até então eu duvidava: mamãe e papai fudendo alucinadamente; ela pulava e rebolava em seu cacete, mexia os seios e soltava gemidos que de onde estávamos conseguíamos ouvir.

Era a senha para a festa começar, pois, como sempre, ele ou eu, quando era meu aniversário, dizíamos que o desejo era transar com as três. Esta tudo bem?Camila: Estou um pouco bêbada ainda e acabei de brigar com meu marido. Ela estava com as mãos para trás, e deveria estar mexendo no pênis dele.

Fiquei maluco quando ouvi isso, peguei ela do chao e coloquei em cima da mesa de ping pong, tirei suas calças e sua calcinha, ela ja taav toda molhadinha , comecei a dar umas chupadinha na xaninha dela e ela gemendo de prazer e forçando minha cabeça contraa xaninha dela pedindo pra nao parar, até que ela gozou feito uma louco na minha boca, depois nos beijamos pra sentirmos junto o gosto de seu gozo. Colocava a língua dentro da boceta, tirando parte do melzinho e chupava, engolindo tudo, depois colocava o clitóris entre os dentes e sugava com força, enfiando dois dedos bem fundo.

(escrito por Kaplan)Vivi: minha putinha, a noite não acabou, muito pelo contrário. Só ela, porque ele nunca participou de nada, nem sabia de nada!Pois então, dali a pouco menos de um mês, Meg acompanhou, pelo olho mágico, a visita de um corretor que trazia um possível comprador.

Ele bombava na minha boca aberta… ele perguntava “quer beber meu leite gordinho safado?”.

Logo quando chegamos,o porteiro abriu o portão e nos comprimentou,sorrindo,fez um sinal pra mim com as mãos e quadril insinuando uma comida de bunda.