fudendo a novinha no banheiro da balada

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

fudendo a novinha no banheiro da balada

fudendo a novinha no banheiro da balada

Na verdade, por mais tarada que ela fosse, ele próprio se surpreendera com a atitude liberal da sua namorada. e até mesmo fora do tema, como professoras, patroas, amigas de mães, etc. Contudo, ainda não havia conseguido apagar da mente o que havia visto há dois meses. Foi o que fiz, com meu dedo indicador.

fazia algum tempo que não transava e já estava subindo pelas paredes, foi quando conheci marcos no supermercados, foi paixão a primeira vista, ele me chamou pra lanchar e de lá mesmo me convidou para o motel, tentei ser forte mas no fim não resistir e foi a melhor experiência da minha vida. Conversa vai, conversa vem até que ela fala q iria ao banheiro:oi,pessoal eu me chamo roberto, sou negro tenho 1. Vander então me deita na cama, abre minhas pernas e mete a língua na minha bucetinha, iniciando um delicioso sexo oral. Saquei na hora do que se tratava, ainda mais porque notei seus mamilos bem enrijecidos por trás daquela blusinha minúscula branca.

E numa dessas baladas comentaram de ir no Carnaval em uma balada GLS aqui de São Paulo, daquelas com dark room e que rola umas putarias de vez enquanto. Quando eu pedia mais eu socava bem fundo e forte só pra eu gemer mais alto. A sensação era indescritível. Pude sentir seu esperma escorrendo enquanto ele continuava bombando. Fiquei pensando no membro dele e me distrai e quando olho novamente para ele, ele está me olhando e se masturbando mais forte, nossos olhares se cruzam e ele diz “SIM, É PARA A SENHORA QUE ESTOU BATENTO”, aquelas palavras me desconsertaram, e me excitaram mais ainda, só que ele era meu filho, e comecei a pensar nisto. Eu despertei logo, mas fingi que ainda dormia. ela ficava a transa toda gemendo o nome dele no meu ouvido, que não era comigo que ela queria estar fudendo naquela hora e sim com ele. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

"Ele deu um passo na minha direção e enquanto eu ainda tentava reagir, me segurou pelos ombros, me puxou contra seu peito molhado e capturou meus lábios, beijandoa minha boca e me abraçando.