Fodendo com o namorado

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Fodendo com o namorado

Fodendo com o namorado

O fogo estava subindo pelas minhas pernas e eu não sabia mais o que fazer até que afastei minha calcinha para o lado e comecei a acariciar meu clítoris devagarinho, quando parei para perceber já estava ficando molhadinha.

Tirei também a minha cueca, e continuei beijando ela.

Quando olho pra trás, vejo ele transformado, os olhos brilhavam e percebo o volume por baixo da bermuda…-Porra! Eu preciso, agora. Ela costumava postar fotos muito sensuais… as vezes de biquini na praia, de shortinho aparecendo a bundinha, junto das amigas.

Falou que eu teria futuro no negócio. Após retirar toda minha roupa ela chupou os bicos do meu peito e lentamente desceu até a minha xota, na minha xota ela passou a língua ao redor do buraco e depois chupou deliciosamente por mais de meia hora até que eu chegasse ao orgasmo.

Mas não entrou direito e a rola escorregou.

Isso me deixou com mais tesão ainda, coloquei ela de quatro contemplei aquela boceta melada implorando por rola, enfiei com tudo nela, socava como um animal, puxava ela pelo cabelo e ela gemendo como uma louca e eu socava com força, puxai ela levantando seu tronco, ela virou o rosto e nos beijamos enquanto fodia ela, foi uma delicia. Sai do mar, fui para onde ela estava e pedi para ela chupar meu pau, ela respondeu: “Não amor, alguém pode ver”. -Olha, sem capa n rola n…Entao ele saiu pingando e com aquela rola balançando, a cada balançada meu cu piscava mais.

Eles se retiraram de perto de nós e sentaram pelados nas cadeiras da piscina em frente a nós esperando a nossa reação. Ela se ajoelhou sobre o namorado e com as duas mãos tirou a sua cueca, a rola imensa bateu em seu rosto, Isa a agarrou com força, queria matar a saudade de pegar naquele mastro.

Depois de algum tempo fodendo meu cu com um dedo, introduziu mais um.

Eu não queria que aquele momento acabasse nunca.