Fodendo a novinha na balada |

1 min 25 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 25 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Fodendo a novinha na balada |

Fodendo a novinha na balada |

Para quem não conhece, é uma das linhas mais cheias e desordenadas da cidade.

Ele arregalou os olhos!– Uau… magníficos!Ela tirou a calça jeans, mas permaneceu com a blusa.

Empurrei o pau para dentro, quase alcançando a goela, e passei a movimentar a boca, pressionando-o de leve, como se estivesse sendo comida.

"Vivi obedeceu e começou a forçar, quando a cabeça entrou eu dei um gritinho, mas que naquele barulho de balada ninguém ouviria. Pois é, acho que epnsei alto demais, pois acredito que ela leu meu pensamento e disfarçou cruzando as pernas tirando assim o meu foco principal.

um dia chegou tarde em casa tinha brigado com a namorada e eu de proposito me deitei so de camiseta sem calcinha e descoberta dormia no quarto dele ele começou a dormir no quarto do meu tio mas estava sempre pegando algo no seu quarto nesse dia ele não resistiu me viu ali durmindo sem calcinha minha bucetinha rosinha toda lisinha a mostra pra ele de repente abro um dos olhos com jeito e pego ele batendo uma derrepente começo a me espreguicar e ele se assustou ai disse oi sid ta muito tempo ai ? Ele responde que nao que so ia me cobrir pois estava quase nuaPerguntei se ele gostou e ele me disse que tinha brigado com sua namorada e estava tao carente nesse momento eu ja estava toda molhada dei nele um abraço de consolo quando sentiu meu corpo já me sentou em seu colo vendo seu pau duro me encostar já tirou logo minha camisa chupando meus peitos que são médios quase os engolindo todo me encostou na parede com os bracos erguido me dando um banho de linguadepois me colou de bruços na comoda do quarto e colocou todo aquela pica deliciosa dentro demim já nem me emportava com p tamanho e grossura esta tao molhada que logo facilitou eu abertava a pica dele ele metia com mais força e ei apertava cada vez mais ate que não aguentei gozei na que pau gostoso do meu primo e logo ele anuncia que vai gozar mal se contia parece que aquele 21cm iria me partir ao meio logo senti junto com um gemido abafado a porra escorrendo no meio da minha perna.

Eu fiquei la batendo ate gozar,mas antes disso minha tia chegou e me viu e ai me fodi neh, ela me deu bronca mas eu n flei nada do meu primo.

Por algumas vezes me tranquei no banheiro e de lá só saia depois de gozar bem gostoso pensando no chefe me comendo na sala de reunião; prendendo minhas mãos para trás, empurrando metade do meu corpo na mesa, me forçando a abrir minhas pernas, arrancando minha calça, colocando a calcinha para o lado e enfiando seu pau na minha buceta com gosto, me fodendo até gozar na minha boca. Sabrina acariciava Juliana, embalada pelos relatos dela e seus dedos tocavam seus ombros e seus seios que estavam durinhos. – Escuta, acha que tem problema com os vizinhos se a gente tomar sol sem roupa?– Sem nada? Nada mesmo?– É… tem problema?– Olha, eu acho que não tem não.

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã. Como diz todo gaúcho: Bah, tri bom….

E como sempre, ou quase sempre, não gostava de gozar dentro dela, então ao sentir que estava no seu limite, falou com ela, que saiu e se deitou, esperando que ele virasse o corpo e gozasse em sua barriguinha.