Foda Gostosa No Banheiro

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Foda Gostosa No Banheiro

Foda Gostosa No Banheiro

Isto em alguns minutos fica seco…– Mas… não vais ficar aí deitada…– Posso ficar deitada na sua cama?(!!!!!!!!) Um corrente electrica subiu-me desde a ponta do piço até ao capilar mais alto do meu cabelo. Célia começou me dizendo que lá pelas 9 horas da manhã o marido tinha saído para buscar o Djalma. É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. E o Carlos? Teria percebido? Não… ele pensa que foi a Lúcia.

"Passados quatro dias de eu ter comido o viado, me deu um tesão muito forte pra comer ele de novo. Antes que eu pudesse agarrar aquele pescoço, os meninos chegaram. Sei que nessa hora a pica dele deveria estar dura como ferro. -ELA É QUEM? – Isabela não acreditou no que tinha ouvido.

Fomos pro depósito, eu, Sr. Eu a observava na esteira, sempre com camiseta e shortinho, as pernas eram firmes, aqui e ali uma estriazinha… muito gostosa.

Não tinha muito contato com meu sogro, meu namorado sempre ia na minha casa e nunca tinha me convidado para conhecer meu sogro que é separado e tinha na época 48 anos. Ela já não está mais tão gostosa como nos velhos tempos, mas se eu tivesse uma oportunidade, com certeza comeria ela denovo.

Estávamos em completo silêncio e ela brincava com ele, até que resolveu fazer um boquete.

Transavam entre si e com a gente também, numa boa.

Ele esperava ver no máximo sua esposinha tentando delicadamente se afastar de Ruddi.

Minha marquinha tanto nos seios quando na bunda estavam bem delineada deixando-me toda sensual do jeito que eu gostava.

Fiquei sentado la na cama, esperando a volta dele, ate que ele sai do banheiro, ainda um pouco molhado, mas enrolado na toalha, e dava pra notar um bom volume escondido por baixo da toalha, nesse momento me veio uma mistura de excitação e nervosismo ao olhar pra aquele volume, e creio que ele percebeu pois voltou a sorrir. E o avô safado já foi levando a mão até os seios dela, que riu e fingiu que não queria.