Flagra Novinha Transando No Banheiro Sexofalado Com Br

Flagra Novinha Transando No Banheiro Sexofalado Com Br

Flagra Novinha Transando No Banheiro Sexofalado Com Br

Então ele fez aquele banheiro com cinco chuveiros, sem divisão alguma, os cinco, lado a lado. Logo depois começei a chupala novamente pra nao desperdiçar nada neh haha! Subi denovo e dei mais um beijo nela, nos deitamos e alguns minutos depois fomos tomar banho com as outras garotas… mas isso é outra historia. Passamos mais de cinco horas transando de todas as formas possíveis. Se a Ângela resolve conversar com a prima pega os dois no maior flagrante”.

Falando isso, ela abriu pernas e me amou loucamente…Gozei como louca…e senti orgasmo violento quando ela penetrou minha bunda.

Sentada no banco traseiro com o Sidney, tendo os olhares complacentes da Aline que se esbaldava com o Rodrigo no banco dianteiro, deixei de lado os meus pudores e me entreguei as caricias daquele moreno maravilhoso que me fez sentir uma verdadeira mulher.

Naquele vai-vém danadamente gostoso, eu apertava e mordiscava os seus peitinhos, enquanto ela pedia: “Pega neles, pega, morde um pouquinho, morde…”. Nossa que deliciaaaa… Na minha imaginação eu estava em um quarto de motel com algum homem desconhecido me fodendo gostoso, na minha cabeça não vinha nenhum rosto conhecido, apenas imaginava que esse macho não era meu marido. O tempo dava indicios de chuva entao decidi ir embora, ele disse que ia me levar, de inicio neguei mas depois aceitei, no caminho que era de mais ou menos uns 3 minutos, tomamos uma chuva tremenda e ficamos todo molhados, pra minha surpresa na minha casa nao havia ninguem e ele tava todo molhado, pedi que entrasse para se secar, eu tava muito nervosa, queria dar pra ele mas sabia que era errado.

”Patrícia sentia, admirada, a rigidez do membro dele encostado em sua bunda, e sentiu um calafrio ao lembrar da imagem da amiga sendo sodomizada por ele, na noite de sexta-feira.

Bem, mas vamos ao que interessa. Virei ela de frente pra mim tirei o shortinho dela e coloquei a cabeça do meu pénis na entrada de sua vagina apertadinha e fui enfiando bem devagar enquanto ela gemia e me apertava como uma louca ela gozou loucamente me fazendo gozar também. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.