Flagra Na Novinha Chupando A Amiga No Banheiro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Flagra Na Novinha Chupando A Amiga No Banheiro

Flagra Na Novinha Chupando A Amiga No Banheiro

– então eu posso dar de mamar pra o seu marido?ela-peste tuh sabe que a gente somos amigas e nada mais…Dica!!!…"Conheci Vilma na época de faculdade. “ vira as costas e entra no predio. Quando ela saiu para buscar, na cozinha, fui atrás e disse: -Eu ajudo. Não apenas a sala, mas a copa também era enorme, os quartos idem, e até os banheiros eram gigantescos. Então começamos a nos beijar loucamente, ela tinha uma boca tão quente e ardente que era difícil de recusar um beijo seu! A adrenalina corria solta no meu sangue de tão perigoso que era os pais dela acordar e flagrar tudo, mas a sensação era maravilhosa.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

Eu senti o pau do Bob crescendo dentro de mim, eu tentei me afastar, mas o Saulo me segurou e disse: “Aguenta como uma cadela! Vai Vadia! Me chupa bem gostoso que eu vou gozar na sua boca!” Minha buceta queimava, mas era maravilhoso! Engoli o pau do Saulo, enquanto ele me segurava pelos cabelos e ele gozou na minha garganta…Ele abaixou, me beijou, chupou meus seios e logo o Bob saiu de cima de mim.

Ai chegou uma hora lá que falei pra ela me chupar, ela ajoeboca, na minha frente, abaixou minha bermuda e tirou meu pau(15cm e bem cabeçudo) pra fora e falou “nossa, ele é mais cabeçudo do que nas fotos”, e caiu de boca e fui chupando e masturbando e eu me contorcia de tesão e falava pra ela não parar, ela enfiava ele todo na boca, depois de míseros 7 minutos eu gozei, não deu tempo nem de avisar ela, e gozei muito, mas muito mesmo, como nunca tinha gozado antes, fiquei até de pernas moles na hora, ela engoliu tudinho. Acordei as 5 da manhã com ele me acordando com uma bela chupada na xoxota e retribui entramos em um 69 inesquecível, fomos para o banho e lá ele me fudeu de costas apoiada na parede, saímos do banho e transamos até as 11 hrs da manhã hr de ir trabalhar ; ( trabalhei os dois dias seguidos quebrada, não aguentava nem me sentar direito. Até um dia fatídico em uma entrega da minha sex shop favorita.