Flagra amador real brasileiro loira vadia fodendo com o chefe em um centro de estética – mg

22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Flagra amador real brasileiro loira vadia fodendo com o chefe em um centro de estética – mg

Flagra amador real brasileiro loira vadia fodendo com o chefe em um centro de estética – mg

Depois de gozar, voltou a elogiar os brasileiros.

A impressão que o chefe de meu marido, Alberto teve de nossa cidade foi muito boa e gostaria de poder conhecê-la melhor quando voltasse para cá no próximo mês. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

e toda vez que eu sabia que ele estava olhando, eu rebolava mais… até chegar na minha sala já estava completamente molhada!Me colocaram no supino de novo, e o gordinho lambeu meu cu, por uns 5min, depois…-Caralho,que buceta gostosa…Minha piroca entra todinha…Agora quero ver se esse cuzinho é gostoso assim como a bucetinha…– Essa foi a melhor forma de acordar de todos os tempos!Ola – De uns tempos para ca ficou comum ao transitar pelas ruas do centro da cidade alguns homens provenientes de Angola,e outros países de origem africana…chama atenção porte atlético e viril. Vendo essa loira de 1,78, cavalo, bunda e peito grande pensei no desperdício que seria ver tudo escondido em roupa de homem, mass.

Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer.

Diante daquela cena a minha bucetinha começou a esquentar, ai eu fui obrigada a tirar a roupa e ajuntar se a eles, minha irmã me puxou e me deu um beijo na boca, sua língua enrolou se na minha e sugou com vontade, quando ela me largou, ela começou a rir e falou, caralho maninha que gosto de porra, para disfarçar do meu marido eu falei, mas a sua também esta com gosto de porra, ela riu e falou, como você não estava aqui, eu chupei o pau do seu marido e você chupou o de quem, sem me preocupar falei, pois é eu também chupei um pau muito gostoso, meu marido deu um tapa na bunda dela e falou, chega de conversa e vamos gozar, enquanto eu chupava a sua boceta ela chupava a minha e assim ficamos até que nós três gozamos, rebolando e gemendo, nem dava para saber quem de nós três gemia mais alto, depois desse dia a minha irmã veio morar na minha casa e nós dormimos os três na mesma cama e passamos a noite fodendo e se divertindo, agora somos um casal de três e de tanto chupar a boceta da minha irmã, hoje eu já estou pratica e experiente para chupar uma bucetinha e fazer ela gozar bem gostoso….

Tirei o pau dele para fora do short e coloquei ele todo dentro de minha boca enquanto ele puxava o meu cabelo e me chamava de vadia. Tratava-me com respeito, mas ao mesmo tempo sempre flagrava seus olhos medindo meus shorts enquanto brincava, ou quando bebia umas cervejas e os abraços eram mais apertados, como se quisesse sentir todo meu corpo.